Frases de Amar não é Magoar

Cerca de 32784 frases de Amar não é Magoar

“Descobrir que alguém gosta de você é terrível quando se acreditava ser amado”.

Quando jura ser feita de verdades,
Em minha amada creio, e sei que mente,
E passo assim por moço inexperiente,
Não versado em mundanas falsidades

Não existe um jeito de se acostumar com a dor,pois ela sempre vai achar um modo de te machucar. p-p-s-m

O motivo de você não saber amar não lhe dá o direito de sair por aí dilacerado o coração de quem sabe.

Prova de que os valores estão invertidos é perceber alguns amando sapatos e pisando em pessoas!

Quem diz "Nunca mais eu quero amar ninguém!"
na realidade está dizendo:
"Oh, como eu gostaria de ser amado(a) de verdade!"

É tão ruim ver a pessoa que você ama sofrer. Pior ainda é saber que você que causou isso.

Na noite de Natal, quando você tirar aquela selfie tão especial com quem você ama, reserve um espaço na foto para o Senhor Jesus... A foto não só ficará mais bonita, como também a sua alegria será muito maior. Feliz Natal!

Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.

Eu te amo tanto, que na real já estou pedindo para Deus criar uma palavra nova, para poder expressar a você o que sinto.

Eu tenho tentado ligar
Estou sozinho há tempo demais
Talvez você possa me mostrar como amar

Divirta-se mais, ria mais, ame mais, viaje mais, cada minuto que passa é uma porção do seu tempo que jamais irá recuperar.

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.

Parede se lamentar pelo primeiro amor, aceite a realidade, primeiro amor na maioria das vezes da errado mesmo.

Sinta falta das pessoas que sentem sua falta.

Acho que mais triste do que não ter a quem amar, é amar alguém que nem sabe da sua existência.

Amar você foi um insulto
Tão grande, tão grotesco
Que temo nunca ser capaz
De me perdoar.

Amar não é mais do que um extase de sentimentos que afloram de dentro do nosso coração!