Frases de Amar não é Magoar

Cerca de 32784 frases de Amar não é Magoar

° ೋ✿° Uma doce poesia para vida!
Amar ... viver ... ter fé ... e ser FELIZ ! ° ೋ✿°

“Perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”

Amar a quem não nos ama
evidencia aquilo que temos de nobre
e de bom em nossos corações.
Mas insistir em querer quem não nos ama
é a mais perfeita forma de burrice.

Sobre o amar.
Amar é bem mais simples do que pode aparentar. Portanto, não complique o natural. Apenas ame!

Quero viver num dos poemas românticos de Jorge Amado, deixar de lado o Jorge e ser amado.

"Amar não é sofrer. Mas também não é sinônimo de alegria.
Amar é o purgatório mais insanamente agradável que existe!"

"Se pudéssemos escolher quem amar, seria perfeito, mas menos mágico. E é essa magia que transforma o amor na mais bela, misteriosa e assustadora obra do coração humano."

O amor é a certeza que o tempo não apaga.

Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.

Não existe felicidade sem a experiencia da dor.O antidoto é feito do próprio veneno. p-p-s-m

O amor é como a água, quando transborda desperdiçamos,
quando escasso, imploramos por uma gota.

Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m

⁠Não escolhemos os outros ao acaso. Encontramos aqueles que já existem em nosso inconsciente.

Sigmund Freud

Nota: Citação atribuída, autoria não confirmada.

Queria te sentir de novo,sentir teus abraços me protegendo e me zelando,sentir teus beijos me nutrindo,sentir teu cheiro em meu pescoço,sentir tu cuidando do meu coração,queria me sentir completo novamente,só queria me sentir eu de volta. p-p-p-s-m

É um transtorno de tantos caminhos mais nenhuma direção.

A gente só descobre o que é amor
Quando é capaz de deixar ir para que o outro seja feliz,
E fica feliz, mesmo que longe

Ironia seria eu deixasse de amar as rosas todas as vezes que um espinho me ferir-se, assim é o amor.

Amar é saber que tem de quebrar barreiras, sem plantar o ódio.

como voce se sente desistindo de tudo que conquistou ? sinto me eu normalmente p-p-s-m