Frases de Amar não é Magoar
" Já amei muito algumas pessoas, hoje só brinco de amar, pois o amor(ou a falta do amor de outrem) me transformou em coração de pedra. Talvez por amar demais, hoje em dia todo aquele amor se foi."
Amar nao e antonimo de detestar como muitos pensam
Para mim e pelo proprio detestar que chegamos a amar
"-Amor? Amar? ser amado, são frações relacionadas ao o tempo, em que você mesmo constrói a cada passo com a dedicação sem recompensas e sim pelo fruto de vivenciar o verdadeiro mantimento do espirito."
Quando buscamos apenas dinheiro, perdemos nosso bem mais precioso, o tempo, de amar, de se divertir, de ajudar e de sorrir.
Eu amo amar você! Me faz bem ser teu bem, te dizer: sorri, só ria! Meu maior prazer é ter na mente eternamente você!
Você me ensinou a amar o mundo de formas diferentes, me ajudou a conhecer as maravilhas escondidas em mim.
Amar música não é gostar apenas de um estilo, mas é saber descobrir o prazer da melodia escondida em todos os gêneros.
Às vezes precisamos abrir mão de quem amamos para o bem de ambos e isso não significa deixar de amar...
A arte de amar é perdoar e compreender, quem muito perdoa muito ama. Se buscarmos uma pessoa perfeita para amar, não vamos amar nem a nós próprios. Amar é viver uma vida inteira com a mesma pessoa e, ainda, achar que o tempo foi curto demais.
Para que amar? Se
amar é sofrer... Sofrer é
calar... Calar é viver...
Viver sempre calado?...
Calado porque? Porque
estou amando... Amando
você."
Recomeçar é se amar
Recomeçar é se valorizar
Recomeçar é novamente aprender andar
Recomeçar é também uma maneira de perdoar
Recomeçar é sorrir depois de apanhar
Recomeçar é abraçar a Deus e sair para caminhar.
Sergio Fornasai
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp