Frases de Amar não é Magoar
“É necessário amar para a alma acalentar. É imperioso agir para imaginar o porvir. É bom sonhar quando se pode realizar.”
AMAR
Amar é tão profundo quanto o mar
O mar é tão gostoso quanto amar.
Profundo e gostoso é a forma de amar
Amar nos afunda no prazer de se dar.
Me ame urgentemente, porque não sei quanto tempo terá para me amar. Me mudo, me transformo e deixo de ser eu a cada segundo !
E por amar loucamente,
amei sua loucura
E por amar a mais louca,
amei a todas
E por entender a maior das loucuras
Entendi a todas
Amar faz tanto querer, tanto com o jeito de ser da pessoa amada, este instinto de preservação da vida, percorre por dentro da alma, expande luz, cala o som, vira e revira o tom dourado do amanhecer...
Amar é só uma forma que Deus encontrou de punir as pessoas pelos seus pecados. Olhe para mim... Sou quase um santo vestido de preto, Pena que eu ainda tenho amor próprio.
Algumas pessoas criticam o amor e pessoas que amam, pessoas que se permitem amar.
Assim o fazem porque são carentes, a inveja lhes toma o ser; não sentem tão pouco vivem o amor.
Apenas ame... permita o amor a si mesmo, ao próximo, a vida, ao trabalho, as pessoas e a Deus...
Andando por aí, encontrei o que não esperava encontrar, amei o que não esperava amar… te encontrei, mesmo sem querer, e te amei, como jamais imaginei.
O sentido de amar alguém não está só no falar que se ama, está em
demonstra e lutar por mais que seja difícil valerá apena cada minuto...
Assim como é possível amar pai e mãe na mesma intensidade, é possível gostar de duas pessoas na mesma intensidade. Não vejo problema nenhum nisso.
Amar não é apenas uma opção de ser feliz, e sim uma decisão verdadeira que poucos tem em mente e planejam algo com todo esse amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp