Frases de Amar não é Magoar
Amar alguém não é proibido,
Assim como corresponder a este amor nunca foi obrigatório,
Então que cada um siga o seu caminho,
Procurando sempre a felicidade um do outro.
Amar dói...
principalmente quando se é proibido.
Você tenta mantê-lo vivo de todas as formas possíveis,
mas... acostuma-se... segue assim a vida caolha,
vale a pena!
Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.
Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...
3º Movimento: A queda
A queda é inevitável
A dor é inevitável
Amar é invitável
Estamos caídos no mundo,
Esperando quem nos
Levante e nos
Tire pra dançar.
Existe apenas um requerimento espiritual: amar ao próximo. Os outros preceitos existem só para condicionar a pessoa a amar o seu próximo.
"Me sinto sozinha, me sinto vazia, sem amor, querendo amar alguém, mais a eu lembro as decepções que amar causa."
Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!
"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"