Frases de Amar não é Magoar

Cerca de 32632 frases de Amar não é Magoar

Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou azar e amar, simplesmente amar você.

Mascarados não podem se amar!

⁠Amar-se é ter paz interior o suficiente para não precisar da aprovação dos outros.
A vida é breve demais para ter medo de dizer as coisas bonitas que transbordam da gente.

Eu escolhi amar voce, independente da sua raça, do teu estilo, de onde você mora ou aonde está agora, e dessa escolha eu nunca vou abrir mão.

Eu que havia me prometido nunca mais amar… Me pego sentada aqui, sozinha, com meus sentimentos. Pensando em uma maneira de te prender. De te manter colado em mim para sempre.

Graça significa amar quem não merece, perdoar o culpado, e fazer o bem para aqueles que não podem pagar.

Um homem que não ganha amor não terá coragem de amar ninguém somente a si

Eu te amo e você nem se toca,
que culpa eu tenho de amar um idiota..

Amar é assim...
a gente não escolhe, a gente acolhe.

Acabou

Uma nuvem negra paira no ar
A dor de não saber amar

O coração a trincar
Os olhos a chorar

E pensamentos a me lembrar
Como foi bom te amar.

Dá vontade de amar. De amar de um jeito "certo", que a gente não tem a menor idéia de qual poderia ser, se é que existe um.

Ah, quem me dera. Ir-me contigo agora a um horizonte firme, comum. Embora amar-te. Ah, quem me dera amar-te sem mais ciúmes. De alguém em algum lugar que nem presumes..

"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".

Os meus olhos dormentes exalavam o medo de amar novamente. Eu somente existia e não me era válido crer que alguém pudesse amar-me, assim como tu me amas.

Saber amar, é saber deixar alguém te amar...

Não sofro mais desilusão. Aprendi a amar com os pés no chão.

Os dias ensolarados só são tristes quando não temos a quem amar.

Recomendo as pessoas a amar pois já odeiam sem recomendações!

Sou eu meu grande amor
Sou eu minha fórmula para a felicidade
Não quero amar mais ninguém
Somente eu.

Aquele dia que você, amar o seu emprego, amar sua mulher, e amar a sua vida, pode ter certeza de uma coisa: Está perto do fim!