Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
Logo hj que o dia amanheceu mais frio e nublado, eu acordei suando e todo acalorado,não sei se de ansiedade ou perturbado,só sei que algo estava errado!
Sei que amanheceu sem sentido
Não é o fim do mundo
Tive a sensação
Reflito e sei que é só escuridão .
Que a delicadeza da noite,nos tragam lindos sonhos e a certeza de um lindo amanhecer de paz e alegrias.
Boa noite !
Ivânia D.Farias
...Se amanhecer o dia e eu não estiver na minha cama, é porque eu fui acordar em outra cama, bemmm longe da minha, coberta de pétalas de rosas, com o homem da minha vida.
[insira aqui, a inicial do nome dEle]
Soneto do amanhecer
Os sentimentos são indecisos, e as vezes nos enganamos, olhe no fundo de meus olhos, e verás a pessoa que amo.
Tem um belo sorriso misterioso, daquele jeito minha mente enlouquece, pois quando estou perto dela, um pedaço de mim adormece.
A minha maior dádiva é acordar e contemplar as maravilhas que Deus criou.
Cada amanhecer é uma nova oportunidade de viver.
Quando vc levantar sinta a beleza do amanhecer,ao tomar seu café saiba que tem alguém pensando e você
Acordei ao amanhecer abri a janela, vi a luz do sol nascer...olhei e vi o resplandecer q me lembrou de vc...😊
A ansiedade pelo amanhecer é tão grande que eu mal durmo, esperando. Ela me tira o sono e me faz ficar acordado quando deveria estar em repouso.
Identidade
Amanhece
em mim um corpo insone
sou uma ave sem nome
nem sobrenome…
voa na branca manhã aclareada
bate as asas devagar em meio à bruma fria
sozinha
rasgando o céu
sem destino certo
voa por ares incertos…
sente-se rainha.
Logo após o amanhecer o sereno desenhava o contorno das árvores sobre o chão e o resultado era uma sombra como do meio dia.
"E ao amanhecer, o vigor implacável dos raios do Sol sempre descortinam a ilusória sedução do brilho das estrelas. Porém, ao cair da tarde, como no canto da sereia, os instintos mais sombrios se entregam novamente à adoração do céu."
No amanhecer de tantas noites
Escuto tua voz a me acalentar
Tão doce é tua prece, mãe.
Menina, eu sou, a te escutar.
Independente se o dia
amanheceu com sol ou com chuva
Vista-se de fé, esperança e alegria.
Não é a cor do céu,
mas as boas ações que ilumina o seu dia
e o dia de alguém.
Cada amanhecer
é uma página em branco
que Deus nos dá para escrever
nossa história
no livro da vida.
Escreva-o com sabedoria
e amor.
