Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
Uma nova chance
de melhorar
tudo de novo,
é o que recebemos
a cada amanhecer.
Agradeça e tente
novamente.
" A ausência é um sinal de afasta-se e caminhar no silêncio. E esperar por um amanhecer como um novo pertencer de viver a sua essência de ser.
Cada novo amanhecer é uma dádiva que Deus nos concede, oferecendo a oportunidade de recomeçar. Que a gratidão preencha seu coração, permitindo que você avance com confiança, sabendo que está sob a proteção amorosa de Deus, que faz o melhor por você a cada momento.
Mais que abrir a cortina do quarto é necessário abrir a cortina da alma para receber o amanhecer, é preciso permitir que a luz da vida nos aqueça o coração, ilumine todos os cantos do nosso ser e acorde a esperança que pulsa em nós junto com o sol de um novo dia.
Amanheceu um novo dia...
Simbora para a batalha...
Ah, com delicadeza, a vida acerta o passo e vibra com o compasso.Uhull!
Bom dia!
Bendito seja o amanhecer que nos faz lembrar logo cedinho que o sol está sempre nascendo de novo e com ele infinitas possibilidades de recomeço.
Bom dia!
Amanheceu um novo dia...
Não vamos sair de casa sem levar junto a bondade.
Ela simplesmente surpreende.
Neste novo amanhecer, agradeço a Deus pela luz que ilumina meu caminho. Na presença divina, sinto a certeza de que Ele sempre estará comigo. Sou grato pelas bênçãos do passado e confiante de que, sob a orientação d’Ele, o melhor ainda está por vir.
"O amanhecer é mais doce com o aroma do café, o amor da pessoa amada e a certeza de que cada novo dia é uma nova oportunidade para ser feliz."
Gratidão!! Que linda palavra? Não me canso de ser grato, pela vida, pelo o brilho de cada amanhecer, pelo milagre que é poder enxergar toda manhã um novo dia. Como não acreditar em milagre? Se ver o brilho de cada novo dia já é um milagre.
BOM DIA!
Cada momento é único, assim como este dia que está amanhecendo; nenhum outro será como este, hoje! Que a vida possa sorrir enquanto o presente se desenrola!
Amanheceu!!!
Tenha como hábito três atitudes.
Sorria com entusiasmo!
Cumprimente com Bom Dia!
E seja sempre gentil.
Jamais esqueça que só retorna oque foi dado e compartilhado.
E, estando grato diga sempre...
Namastê !
Amanheceu, faça o bem hoje, inspire a alegria e espalhe esse seu sorriso radiante por onde for. Bom dia!
