Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
"Se a vida não faz mais sentido ao amanhecer, é pelo simples fato de que minha fé veio a esmorecer ".
__Hoje o dia amanheceu nostálgico...
Onde o afago do vento, com ternura secam as lágrimas, que insistem em rolar.
Memória voa longe, revivendo doces lembranças, gestos, jeito de falar, de agir, de quem não pode ficar e teve que subir!...
Rosely Meirelles🍃
Teu amor foi embora e você nem percebe
Que os dias amanhecem e você nem acorda
As cores foram embora e você nem se pintou
O açúcar foi embora levou todo o sabor
Tristeza pôs um véu em você, te cegou
Agora todos foram embora, só você se ficou
Cada amanhecer é uma oportunidade para apreciar a mudança e concretizar um sonho, pois tudo se torna possível quando se tem esperança.
Divino é amanhecer feliz,porque enquanto você dormia Deus cuidou do teu coração,e te fez enxergar a vida numa nova paisagem.
Bom dia !
Ivânia D.Farias
O amanhecer da alma não depende do sol.
Ele nasce dentro, quando a fé reacende.
E ilumina tudo o que o medo tentou apagar.
E quando amanhece eu tenho a certeza de que tudo se renova: A alegria, a força, os sonhos, osorriso, o amor. Então a alegria e a gratidão tomam conta de todo meu ser, louvando e engrandecendo esse Deus tão maravilhoso, majestoso e bondoso.
E para o novo dia nossas esperanças amanhecem risonhas, nosso coração bendiz a vida, agradece a Deus pelo hoje.
Pois entendendemos a grandeza, a bênção de estar aqui, bem e respirando.
Benditos sejam os corações agradecidos, neles estão a essência de Deus.
Lanna Borges
Um excelente dia começa ao acordar.
O primeiro olhar ao amanhecer.
O suspiro profundo de um ar.
Uma infinita mansidão ao pôr os pés no chão.
A maravilha da vida é a chance de recomeçar.
Aproveite!
A cada amanhecer um recomeço..
E a cada recomeço novas descobertas..
E nessas descorbertas novos horizontes...
Sorria, mesmo sosinho...
Lembre-se,o sol mesmo sosinho na imensidao do céu nao para de brilhar!!!!!
Feliz dia comum!
Para quem amanheceu com vida e terá hoje mais um dia de oportunidade para se tornar uma pessoa melhor do que foi ontem.
Feliz dia de hoje... porque todos os dias são especiais.
Gosto de amanhecer com os passarinhos. Quem sabe um dia vou adormecer numa árvore junto ao bando e amanhecer como um deles"
Acordando pro novo com bons olhos.
Amanhecendo pra o novo com o coração.
Abençoando tudo e todos com oração.
Que o sol do amanhecer traga somente raios de alegrias, esperança, saúde, e prosperidade em todos os aspectos que precisam de renovação em nossa vida.
Bom dia!
Recomeçar é amanhecer,
é buscar luz, é encontrar-se
para transbordar felicidade.
Não conte os recomeços,
contabilize as oportunidades
e simplesmente agradeça. Uhull!
