Frases de Amanda
Embora eu esteja meia confusa, eu sei em quem confiar, eu sei como devo seguir em frente. Mas eu ainda me sinto presa a algumas coisas. Deus, me ajuda, eu reconheço que não dá pra continuar sem o Senhor, quero voltar aquele primeiro amor Pai. Sei que o Senhor sempre esteve aqui, foi eu que não enxerguei quando precisei enxergar.
Você não tem a mínima noção do que eu vivo todos os dias, de quanta coisa passa na minha cabeça, de quantas palavras me machucam, de quanta gente me trata mal, e até de quanta coisa boa eu escuto. Então, se você não sabe nada que se passa na minha vida, faz um favorzinho pra mim ? cala a boca.
Sabe aquela história que dizem que nós temos que aproveitar cada minuto da nossa vida como se fosse o último? É, ela funciona pra mim, e eu tento aproveitar minha vida o máximo que posso. Mas isso não significa que eu vou ter que me entregar a esse mundo e me deixar ser iludida por as pessoas que vivem nele.
Eu quero risos, ligações no meio da noite, uma flor roubada de um jardim qualquer. Quero piadas internas, sussurros roucos e uma mão na minha. Quero beijos em meio à chuva tormenta e brigas sem motivo algum, apenas o da reconciliação. Na verdade, pensando bem, não preciso de muito. Só de você.
Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.
O amor é muito importante,e ultimamente é o que as pessoas não dão o devido valor,quando se recebe o amor ele PISA,quando ele ama e é pisado ainda pergunta o porque as garotas são assim Tão Dificil. Nós garotas não somos dificeis,só falta vocês garotos saber nos compreender e dar ” VALOR ”
Sinto que passei muitos dos meus melhores momentos com você, despercebidos detalhes que agora aqui, percebo. Talvez eu tenha passado mais momentos até, mas essas lembranças foram esquecidas. Eu sofro por antecipação. Sei que nada é perfeito. Por isso fui embora, não estava mais dando certo, e quem mais poderia sair machucado?
Mas depois senti a sua falta, e com ela vieram noites mal dormidas, choros e olheiras, eu estava me acabando em lágrimas. Então lá estava eu de novo, de volta a sua porta, com malas e meu coração. É muito fácil amar você, difícil é “desamar-te”, sei lá se isso é possível, mas é melhor não tentar, alguém pode sair machucado...
Procuro-te em outros olhares, outros rostos, outras vozes, mas te perdi. Perdi porque nunca o tive, eu sei. Foi bom enquanto não durou. Você estava vivo em meus pensamentos, em meus sonhos, na minha mente, mas não na vida real, sonhava com você acordada, de olhos abertos. De noite deixava a porta do quarto aberta com a esperança de você ser real.
É assim, eu sou fútil e feliz. Quando digo que tenho pequenas paixões de momento, são essas que me alegram mais. Amor, dizem que só tem um, não sei disso também, tudo o que achei que era amor desapareceu, e só ficaram lembranças ruins Já dessas paixões de momento, essas me deixaram feliz e só lembro de ter vivido aventuras boas.
No começo era lindo, tudo que eu sonhei
Mais ele destruiu, e colocou um fim no encanto
Cai no pesadelo
No final meu conto de fadas terminou como todos
Com um final feliz
e pra ele ?
Ah, ele sonha em construir o seu conto de fadas comigo
Mas agora é tarde de mais
Pois meu conto de fada já foi escrito, e com outro alguém.
Cuidado com as expressões: "O importante é ser feliz!" (as pessoas que praticam o mal também pensam da mesma forma e deturpam o conceito de felicidade) e "A vida é minha e eu faço o que eu quiser!" (a vida pertence a Deus e a vontade Dele deve prevalecer, nisto consiste a felicidade).
Outra vez.
O coração dela estava apertado
O coração dela estava perturbado
Disparado e desalojado
Ela queria chorar,
mas não ao seu lado
O que será que acontece?
De dia o olhar dela brilha
De noite as lágrimas descem
Um, dois, três...
E isso se repete mais outra vez.
Louco é pouco
As vezes é a loucura que te faz virar de cabeça para baixo ou apenas o ser livre.
Lembro-me de quando não era louco!
Eu pulava e corria!
Louco eu que viciei no sorriso teu?
Ou livre tú que vira a cabeça?
De louco tenho até um pouco, já de livre não tenho nada.
Pois msm de cabeça para baixo eu me prendo ao teu sorriso!
O que seria do eu sem você?
O que seria de mim sem te ver?
O que faria por você?
Penso a todo momento
Te invento se o tempo não ajuda
Te enlouqueço quando a tarde cai
Te enalteço com o vento
Te declaro meu sentimento
Te amo quando a vida passa
Sem você meu mundo não teria a menor graça.
Até parece que todos aqui são crianças imaturas, tudo é questão de opinião. Se um prefere algo, isso vai ser o perfeito pra ele(a), ao contrario, do outro que prefere o inverso. De qualquer forma, já que não somos PERFEITOS. Erramos, sim e daí nós não somos perfeitos pra carregar a obrigação de nunca errar!?
Não sei mais o que sentir
É como se o meu coração tivesse parado de bater
como se eu nem estivesse aqui
como se eu nunca tivesse te conhecido
ou como se eu não pudesse ouvir a tua voz.
Acho que não tenho mais sentimentos, nem humor..
talvez o tempo tenha parado
talvez isto seja um "adeus"
ou talvez um "até breve".
É injusto falar coisas pela metade, porque a idéia de uma continuação que desconheço me agonia . Isso abri demais a minha mente e quando começo a pensar demais sempre crio um final que sempre está errado, por eu ser tão ingênua ou pelo simples fato da minha feminilidade ainda acreditar num amor feliz, real.
VIDA
São coisas simples mais são bonitas!
dê uma olhada só
e veja que a felicidade
pode estar ao seu redor
Porque a vida é feita de sonhos...
Não vive aquele que não sabe sonhar
Não sonha aquele que não sabe viver
Viva o espetáculo que seu coração desejar...
...e não espere a hora de morrer.
"Sabe o que me dá mais felicidade? Quando estou com ele, você simplesmente não existe. Minto. Existe sim, mas em outro lugar, outra época; bem longe de mim. E não dói. Deus, não dói. Não dói vê-lo em outros braços, com outras amantes. Não dói vê-lo feliz sem mim. É como uma cicatriz. Existe a marca, mas não o corte".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
