Frases de Amanda

Cerca de 3546 frases de Amanda

Sorrindo
Fazes brilhar as trevas
Chorando
Tu escureces o sol
Cantando
Tristeza não virá
Da vida
Guarda-se o de melhor

O tempo
Ensina qualquer dor
E o amor
Supera tudo enfim
Ternura
É o gesto de se dar
E tens o dom de transformar

Dorme com pureza o teu sonhar
Sonha que outro dia vai chegar
Lembra que o amanhã é todo teu

Inserida por Betodnz

Parece que quando as lágrimas caem elas fazem um barulho enorme, mas não, é o vazio que você deixou em minha vida. E quando elas caem ecoam dor. Queria não sentir. Engulo o gosto amargo delas pra doer menos e ninguém reparar no meu nariz vermelho, olhos inchados e molhados, boca tremula e blusa gotejada.

Inserida por AmandaBissi

Eu não sou tão doce assim
Tenho brasas em mim
Voce poderá não entender o que falo
Mas jamais poderá não entender meu olhar
Olhar que condena, que fala, que ama, que teima
Um olhar trás mistérios, trás anatomia, magia
Trás verdades ocultas, trás a lágrima em cair de amor
O olhar se manifesta quando a boca jamais se manifestou

Inserida por AmandaFernandes1

O espelho mente
Engana a gente
Esconde a verdade
Na face oculta da realidade.

Não da pra ver
Mas é bonito
Imagine sentidos infinitos.

Girassol
Descreva o seu sol
Explique a sensação
De não ver luz nem escuridão.

Saiba que também sou girassol
Inconsciente, incomunicável
Guiado e observado
Pelo incompreensivel óbvio.

Inserida por RenanCesar

Você disse que nunca mais ia mim fazer "chora" ou "sofrer" por você de novo...
Mas você fez de novo!
E dessa vez não fez nada!!!
Quando eu tava lá sofrendo VOCÊ não fez nada,ficou lá com suas amiguinhas
Quando você perder ela não pergunte o "porque?" perdeu ela!
okay!?

Inserida por Maisumcoracao

Tudo na vida tem razão de ser. Acredito que nada acontece por acaso. Muitas vezes as pessoas passam por nossas vidas e nos dilaceram, nos deixam sem chão. Não tenhamos ódio! Todas as manhãs oremos pela pessoa que nos magoou. Infelizmente, a forma de se mostrar presente é tendo esse tipo de atitude agressiva.
Bom dia!!!!

Inserida por amandacristinapereir

⁠Tenho um grande sonho e vou realizar
Quero viajar o mundo e arte levar
Num mundo de violência, levo a paciência
Num dia de solidão, levo a oração

A cada dia me reinvento
Busco me fortalecer a cada sofrimento
Quero conhecer todos os outros de mim
E lidar da melhor forma, tudo o que está por vir

Inserida por amanda_leticia_1

⁠Teu Amor

Basta uma fagulha
para tudo mudar
e com teu amor
o mundo inundar
decidi assim me entregar
a esse amor maior que o mar
ouço tua voz a me chamar
no secreto ouve me clamar
porque me amou
até a morte enfrentou
pois nada é maior que a glória
do quem me concedeu vitória
incomparável é tua presença
que faz toda a diferença

Inserida por firefly635

⁠“Para os dias bons, gratidão. Para os dias difíceis, oração. Não desista dos seus dias. Caminhe com passos de sabedoria cada novo despertar da vida. Pensamentos negativos não levam a lugar nenhum, só faz voltar àqueles degraus que já foram alcançados com tanto esforço. Para todos os dias: fé e gratidão.”

Inserida por amandalantie

O processo de autoconhecimento é de uma tamanha importância, é tão fundamental para o mergulho nesse processo. Ao buscar compreender o que leva o outro a te enxergar de tal forma, ou agir de tal forma com você, você se dará conta de que não cabe a mudança do outro para você, e sim a sua, por você e para você.

Inserida por amandalantie

⁠“Sejamos felizes com os altos e baixos que a vida tem a nos oferecer. Sejamos felizes com nossas dificuldades e imperfeições, nossos cansaços e nossos empurrões. Sejamos felizes por tentar. Sejamos felizes não só por apenas existir, mas por viver podendo sempre nos reinventar e fazer do universo o nosso lar.”

Inserida por amandalantie

⁠“De que adianta errar e não aprender? De que adianta sofrer e não amadurecer? De que adianta querer e não fazer? De que adianta se incomodar e não mudar? Não adianta passar por situações nessa vida e não entender que estamos aqui de passagem e que cada momento vivido é uma oportunidade de adquirir um novo aprendizado e fazer diferente.”

Inserida por amandalantie

⁠“O que nós fazemos por nós mesmos, ninguém poderá fazer. Portanto, seja a sua própria inspiração. Seja a sua própria paixão. Seja a sua melhor escolha. Seja a sua maior conquista. Chega de se anular, de se desvalorizar, de se colocar em segundo plano. Você precisa se ouvir, se enxergar e se encantar por você mesma.”

Inserida por amandalantie

⁠“O coração de Fernanda:

Ela é alegria, coragem, diversão e ousadia. Sua essência é buscar a paz. Nanda, Fê, protetora, companheira. Ama estar rodeada de amigos e tem uma alma cheia de vitalidade e carisma. A sua felicidade se baseia no carinho que distribui em sua vida, o que a torna única e especial. O coração dela carrega calmaria.”

Inserida por amandalantie

⁠“O coração de Aline:

O seu sorriso é o combustível de vida de todos que a amam. Tem o poder de transformar qualquer dia nublado em um lindo dia de sol. Ela é carinhosa, responsável, atenciosa, meiga e muito segura de si. Aline é um poço de empatia e acolhimento. Ela transmite paz. O coração dela carrega simplicidade!”

Inserida por amandalantie

⁠O coração de Ana:

Sua alma irradia generosidade, encanto e muita luz. Ela é verdadeira, intensa, batalhadora e muito admirada. Ana transborda amor. Ela cultiva o carinho, a atenção, a amizade, o respeito e recebe em dobro as boas energias que emana. Sua essência transforma e motiva as pessoas ao seu redor. O coração dela carrega grandeza!

Inserida por amandalantie

⁠"O coração de Camila:

Vontade de viver e fazer dar certo. Não lhe faltam forças para ser feliz. Ela corre atrás dos seus objetivos, tem muita fé em sua caminhada e se joga pra valer. Camila tem um dom de encantar. Ela é linda de viver! Gosta de agradar os seus e fazer cada momento ser especial. O coração dela carrega fortaleza! "

Inserida por amandalantie

⁠"O coração de Jaque:

Ela é um poço de alegria, simpatia e encanto. Nada estraga o seu dia! E se estragar, ela volta a fazer brilhar facilmente, apenas com sua energia contagiante e acolhedora de viver! Ela é determinada e faz tudo para ver quem ama feliz. Essa é a sua maior riqueza. O coração dela carrega motivação! "

Inserida por amandalantie

Espero um dia ter o que contar,
Contar algo que não seja desespero,
Espero um dia ter alegria pra contar.
Espero um dia ter o que cantar,
Cantar algo que não seja tristeza e dor,
Espero um dia ter sorrisos pra cantar.
E se um dia esse dia chegar não vou parar de sorrir, cantar e contar a alegria que vive em mim.

Inserida por amanda_lino79

...eo não desisto do que eu quero...mas eu me desespero...se eu perder você será a mesma coisa que morrer...isso tudo é de tantoo amar você...eu choro e não escondo,eu amo e demonstro,o que eu mais quero é estar ao teu lado,compartilhar a minha vida com você...passar a vida inteira ao seu lado.

Inserida por mandymandy