Frases de Amanda
Resolvi não me importar com o que as pessoas acham. Elas não têm que achar nada. Afinal, que eu saiba, a vida é minha. Então, quer me criticar? Critica. Mas não esquece de pensar na possibilidade de que eu não dou a mínima pra o que você acha. Pareço meia revoltada né? Mas é só amor próprio.
Quando você cai muito aprende a derrubar, do mesmo modo é quando você se machuca muito você aprende a machucar. Pois é, então um aviso: Depois de tanto aprender virei professora, mas ao contrario ensino coisas boas, pois espero que aprendam o que é bom e não as coisas ruins como as que eu aprendi.
Não importa quanto tempo demore,sua felicidade um dia chega,mesmo depois de muita lágrima, mesmo depois de muitas decepções, mesmo depois de ter achado que nunca chegaria. Quando voce menos esperar ela chegará , para que um dia você se lembre que tudo tem solução, é só esperar o tempo resolve - las
Nunca imaginei que poderia desejar isso, mas, sinceramente, desejo, profundamente, que você sofra... sofra muito!
Que você sinta cada dor que senti...
Que você derrame cada lágrima que derramei...
Que você desanime de viver por todos os momentos que desanimei...
Que você sofra o dobro que sofri por amar você!
Você não precisa agradar a essa sociedade fútil e idiota. Você só precisa ser feliz. Você é linda. E nada nem ninguém vai mudar isso. Olha a maravilha que Deus criou. Você. Perfeita, de formas diferentes. Só não deixe essa sociedade ridícula te fazer pensar que você não tem valor. Você é linda. Acredite.
Talvez a solução seja não me importar mais com o que as pessoas dizem. Talvez eu tenha que viver minha vida sem ter que dar satisfação a quem não preciso. Talvez eu precise me afastar de alguns. E me aproximar de outros. Talvez eu tenha que ir dar uma volta lá pelas bandas onde mora a felicidade, e não voltar mais.
O grande problema dos homens hoje, é achar que o sorriso de uma mulher é um convite para tocar-lhe a boca. Assim, eles nos privam de expor o lado ingênuo que existe dentro de cada uma de nós, fazem com que percamos nossa doçura nos tornando mulheres secas e rudes e por fim reclamam que não somos sensíveis
Lágrimas, correm pelo meu rosto, lágrimas de vazio, e principalmente de solidão. Presa à um posso de sofrimento, aguardando alguém pra me salvar, que não me deixe afundar de vez e morrer afogada no meu próprio sangue, mas antes que isso aconteça, Deus vai me salvar e me levar pra longe de toda negatividade.
E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.
Fecundação
Meu amor, minha vida neste mundo vivo buscando palavras, para o nosso amor viver...
Porque de encontros não é possível.
Aí eu fico aqui, deitando com poemas
beijando inspirações e abraçando sua lembrança...
Grávida de esperanças, espero tê-lo realmente em meus braços.
Suicídio
Quis fugir daqui
A dor era dilacerante
um corte inesperado
ah! amor, como pude?
por um instante pensar que ar não era preciso...
Deslumbrada, desvairada
e profundamente corroída
Cheguei ao último instante!
Não! não era a minha morte
que eu almejava
Era por fim na dor que me dilacerava.
"Muitas vezes a nossa mente que é o mesmo que lógica,tenta mandar no nosso coração,mas é uma guerra perdida,tentamos passar por cima dos sentimentos,mas é inevitável,amar é como colocar a mão num saco de enguias procurando um peixe,sempre teremos uma surpresa,infelizmente boa ou ruim."
A ignorância, grande mal do século, é a consequência de mentes que brilham para a ciência e tecnologia, mas desprezam o conhecimento da mente. É que o século XXI está regredindo sempre levando a ignorância ao seu lado para a mente pouco desenvolvida das pessoas, é pela falta de educação que poucos tem muito e muitos tem pouco.
Ela é a paz
No meio das minhas guerras
Ela é a solução
No meio das minhas confusões
E quando está escuro
É a minha luz
Depois de tantas tempestades
Ela é meu porto, meu lugar seguro
É minha coragem
No meio de tantos medos
Ela é tudo pra mim
E o que sinto por ela, já não é mais segredo.
Eu estou mudada.
E sei que você sabe disso tao bem quanto eu.
Você também mudou, e agora aprendeu a valorizar o que você tinha, e eu aprendi a valorizar o que eu tenho.
Agora você quer, mas eu não quero.
Meus conceitos mudaram e a vida me mostrou que te deixar foi a melhor escolha que eu fiz nos últimos tempos.
Não o questiono meu Senhor, longe de mim tal heresia. Mas em meio a ausência de crer em possibilidades me permito apenas à perguntas eufóricas.
Por que?
Faça-me crer que é possível, já que nem estas frases e crases avulsas me restam mais, não diminuem a dor, apenas transportam o mínimo dela neste papel já ensopado de lágrimas.
SENTIR.
Verbo impossível e longe de uma definição.
Sentir é eufórico,
é como estar em êxtase puro e há de se escrever para diminuir a ânsia e febre de sentir.
Sinto tanto que chego a ter pena de mim mesmo quando “estes sentimentos” derem por um fim, quando o oco predominar e a consciência pesar, novamente.
Será doloroso, pungente.
Era um dia nublado, porém claro, o vento suave gelado, apesar de fraco. De vez em quando, caíam algumas gotas de chuva, que não demoravam muito a cessar.
Seus pensamentos eram solitários, cruéis com ela. As lágrimas teimavam em sair de seus olhos, ela se esforçava para fingir que era forte e que estava tudo bem.
Estava lá, sozinha, sentada e escrevendo. Lágrimas corriam em seu rosto, ela desejava de verdade que ele aparecesse ali, naquele momento. Desejava estar errada em relação a tudo. Mas tinha certeza que estava certa. Ele já não a desejava mais.
Decepção, essa é a palavra que melhor descrevia o que ela sentia.
A lua é um ponto final num amplo papel do universo, mostrando o fim e ao mesmo tempo, a lua minguante é como uma vírgula na história, mostrando que tem mais um capítulo pela frente.
Não é porque você conheceu oque estava amostra sobre o universo, que tenha que parar de escrever sobre! Nunca coloque um ponto final no seu conhecimento.
