Frases de Amanda
Quando você está forte, você acha que não precisa de ninguém.
E percebe o quanto estava enganada no seu momento de fraqueza.
Medo, uma palavra tão pequena que tem o poder de nos fazer perder o que poderíamos facilmente ganhar.
Ou você aceita a pessoa como ela é, ou você desiste.
Querida, ninguém muda ninguém.
É lamentável, mas é a realidade.
A verdade é que eu posso sair machucada, mais calma, logo eu me recupero, se não for hoje pode ser amanhã, ou depois, ou depois.. mas logo eu supero.
Sim eu saio macucada, mas quando você ver que perdeu de verdade, é você quem sai derrotado.
Meu bem, a culpa não é minha de não ter dado certo, a culpa é sua de não saber lidar com uma mulher. Só tem mulher quem pode, quem aguenta o tranco.
Eu que sempre quis tanto que você voltasse, agora a única coisa que eu quero de você, é que você suma e em silêncio para que eu nem perceba.
E se ele partir. A única coisa que poderei dizer será adeus. Mesmo eu querendo continuar, não vou conseguir.. o amor em si é uma dependência. E nem todo mundo consegue lidar com ela, e eu particularmente, já lamentei demais.
Sonhar, é a única coisa que irei fazer de agora em diante, doi menos, é mais barato e não precisa da ajuda de ninguém.
Um dia me contaram que amar é a melhor coisa do mundo. E então eu descobri que cada pessoa tem sua opinião sobre o amor, uns adoram amar.. outros se livram. E eu? Absorvo até a última gota dele.
Então não julgue nós mulheres de verdade, não nos rotule, da mesma forma que vocês não são todos iguais, nós mulheres também não somos. Nós somos guerreiras, fortes, corajosas, somos mães. Nós mulheres somos feitas de sentimentos, somos motivadas pelo amor.
Nada contra quem expressa abertamente os próprios problemas. Mas, aos meus, reservo uma caixa onde a única a possuir a chave sou eu.
