Frases de Amanda
Parecia que o mundo estava contra ela, todos a haviam abandonado, mesmo rodeada de pessoas, se sentia sozinha, como nunca antes havia sentido.
Novamente seus pensamentos a assombravam, ninguém a fazia tão feliz como ele. O medo, sempre o mesmo medo a perseguia. Medo de perdê-lo, medo de tomar decisões erradas.
Tudo havia mudado, a impressão de que ele estava se afastando e de que iria deixá-la era cada vez mais forte.
Naquele momento ela já não sabia o que era maior, a decepção ou a vontade de vê-lo. Não conseguia acreditar no fato que ele fora embora, se ao menos se despedir ou abraçá-la.
Cada dia que passava, mais pensava em deixá-lo, dizer para ir e que fosse feliz. Sua vontade era sumir, mas tinha medo de que ele não sentisse sua falta.
'Os presentes mais valiosos são os que envolvem amor, tempo, amizade, companhia, carinho, perdão e compreensão. A essência do Natal não são os presentes que se dá, mas sim o amor que se dá.'
(Amanda White)
Que em novembro as pessoas julguem menos e respeitem mais; tenham mais esperança, mais fé e mais serenidade pra enfrentar os dias difíceis. Que esse mês traga mais sorrisos, mais paz, mais saúde e mais amor. Que novembro seja uma mês abençoado e recheado de alegria.
Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.
"uma noite estrelada faz o meu coração brilhar "
"uma noite estrelada me faz lembrar do sorriso que ensina as estrelas a brilhar"
"uma noite estrelada me faz lembrar do brilho daqueles olhos castanhos"
Quanto mais sentia dor, sentia a existência de Deus, como se ele me observasse e conversasse com alguém, não sei quem é, mas pareciam conversar sobre quanto tempo eu aguentaria dor, eu não sei como funciona, mas sei que não paro.
Quando tirei uma nota abaixo da média, não me desesperei, criei um plano e tive muita calma esperando o tempo chegar. Quando chegou e tudo começou a dar certo, me acalmei, pois eu tinha razão desde o começo.
Quando nada mais te ofende e nada mais te derruba, você senta; ver o show e agradece os palhaços pelo espetáculo.
