Frases de Amanda
Um poeta feliz é alguém inspirador; um poeta melancólico, alguém inspirado. Mas o poeta experiente é ambos.
É difícil ter que sorrir quando na verdade o que mais tem vontade é chorar. É difícil ter que fingir que está tudo bem, quando na verdade não está. É difícil dizer que não é nada, quando na verdade é tudo.
Pra quem acha que me conhece e já me julga por isso. Anota essa ai. Acredite, você não sabe nem metade do que eu passo.
Tenho ralado muito pra não chorar na frente das pessoas. Pra não passar pra elas aquilo que eu sinto. Elas não precisam saber. Tenho engolido muito choro. Muita dor.
Por favor, não se aproxime de mim se não for pra ficar e não diga nada que não queira dizer. Não force nada entre nós. Prefiro a solidão e o silêncio a falsas companhias e falsos sentimentos.
Eu quero ter essa sensação de ser liberta através das palavras e que você ao ler, possa ver a transparência e a beleza da minha alma.
O meu bobo e leve pensamento percorrem á suas imagens, se misturando criando situações as quais eu gostaria que fossem reais pra mim.
