Frases de Alunos Inteligentes

Cerca de 119901 frases e pensamentos: Frases de Alunos Inteligentes

"A vaidade nada mais é do que o próprio egoísmo."

"Escutar somente o que convém, pode fazer bem aos ouvidos, mas é péssimo para o cérebro."

"Convido a todos para sentarem-se à mesa e que em seu redor, possamos expor nossas diferenças, para nelas encontrar o que nos une. A mesa é feita de diálogo, as cadeiras, de respeito; disposto sobre o assoalho de humildade."

"Em algumas ocasiões, ter a capacidade subestimada até que é bom, é como ter uma carta na manga."

Não deixe que a ira ti domine, mas seja tu mesmo dominando-a.

"A hipocrisia é um muro incomensurável, sobre o qual, todos podem permanecer confortavelmente."

"O espírito se cansa, porém não é depressão, é sobretudo o desânimo por conta da mesmice que ocorre geração após geração. Mudanças longas, vida curta."

Você não precisa se casar com alguém que tem tudo, mas escolha alguém visionário, porquê esse consegue tudo.

Pensamentos bons são como remédio para o corpo, pensamentos ruins fazem com que veneno seja liberado sobre o mesmo.

Nem sempre a oração REBUSCADA é sinal de espiritualidade.

Na justificação, o pecador não é apenas perdoado, ele é promovido.

-Porque você só posta coisas bilblicas?
-Os seus dedos postam aquilo que o seu coração está cheio!

Tenho visto um mundo de pessoas adestradas a esperar pelo petisco depois de cada vez que dão a patinha.

Talvez querer seja poder, mas sem saber o que se quer, o querer será apenas querer e jamais será poder.

A vítima do enganador é semelhante a um peixe otário que focado na vantagem não percebe o anzol.

A resistência chegou com o tempo, quando percebeu que as dores que vêm, já vieram e já se foram antes, tantas vezes que agora parecem trazer consigo a anestesia. Pensando melhor, não era resistência, mas a percepção de que a vida é feita de fases, de reprises.

"Mesmo ganhando, o jogador não abandona a mesa, pois não é viciado em lucrar, mas em jogar. Assim, a Casa sempre vence".

"Se um dia criarem uma tecnologia que possibilite que o indivíduo possa induzir em si mesmo uma amnésia seletiva, creio que quase todos vão querer usá-la".

"Ao me afastar dos fanáticos religiosos, semelhantes aos fariseus, mais próximo me sinto do verdadeiro Deus".

"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"