Frases de Alunos Inteligentes
Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,
nos temporais.
..
Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.
Para semear em tempos difíceis, precisamos discernir o mundo espiritual. A verdade está muito além das aparências; o invisível é mais concreto do que o tangível.
O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.
Todos nós precisamos de atenção, dedicação.
Um minuto, um dia, uma semana de distração é o suficiente para certo algo mudar e se tornar em outro, não importa oque vem como resultado.
A paz não será conquistada como resultado de algo que nos esforçaremos para fazer. Apenas quando nos rendemos a Jesus, e deixamos todo o peso que domina a nossa alma, é que experimentamos a paz.
Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.
Ser forte é ultrapassar seus limites mesmo em condições impossíveis, lutar com vontade, mesmo sem motivos e desafiar o desconhecido.
At: Wesley S.
Não tenha medo do que as pessoas irão pensar de você, tenha medo do que você vai achar de si no futuro.
A perseverança é a chave para vencer as tentativas de derrotar; com sabedoria, a vitória é garantida.
Que teu coração ofereça o silêncio para aqueles que te julgam,respeito e gratidão aos que te valorizam,amor puro e verdadeiro, para quem te trata como a pessoa mais importante do mundo.
