Frases de Alto Desempenho
Ver, ouvir, falar... não significa ser o que é, quando há cegueira, surdez e mudez espiritual, ainda que não tenha tal deficiência, permanece deficiente, só Jesus fez e continua a fazer o cego ver, o surdo ouvir e o mudo falar, até o paralítico andar e o morto viver; e através Dele, eu e você também podemos realizar esses milagres.
- Dois anos sem
Um comentário disse
Uma resposta veio
Pandemia que separa muitos, une poucos?!
Quem sabe...
A reciprocidade, a esperança de conhecer alguém, meu bem, logo vem
Corpo precisa, coração pede, olhos buscam, de desejos lábios se mordem, a boca fala: eu quero, te conhecer... ficar com você!
Vivemos procurando viver algo que não sabemos bem o que é, mas sentimos que isso carrega o poder de tornar dias cinzentos em uma tempestade de cores, o que é isso capaz de transformar uma vida comum na mais insana felicidade? talvez seja isso, a loucura, queremos ser loucos mas a razão não deixa.
- Amor da infância
Primeiro "amor", o da infância, por que ainda lembro de você?
Imagino que seja uma fuga da mente pelo conforto de uma certeza, segurança e inocência que talvez perdemos ao tornarmos adultos, que triste, é o melhor da vida, o coração novo e puro de uma criança, aquele que acredita que tudo pode e vai dar certo.
- Possibilidades, realidades
Abrir a mente para perspectivas relativas e subjetivas, abstém do ego egocêntrico e egoísta, por que temos que sempre estarmos certos? tudo o que endossamos é absoluto?
Cada pessoa é um mundo que faz sentido e merece ser respeitado, particularidades existem como a gente, somos singulares.
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
Mas afinal, o que é o sucesso?
- Sucesso nada mais é do que uma decisão, e decisão é ação; decisão de amar, decisão de se entregar, decisão de adição, decisão de se esforçar, decisão de ser resiliente e jamais deixar-se por desanimar, decisão de se preciso, morrer pela causa em qual decidiu fazer, viver e ser!
- O outro é sempre o nosso espelho
Enxergamos muito do que a gente é, do que a gente não é, do que a gente quer, do que a gente não quer, o que a gente faria e o que a gente não faria sobre os que estão a nossa volta; e quando enxergamos o que não tem nada a ver conosco, julgamos e condenamos estupidamente.
- Declaração matrimonial
Homem: Eu sou dela, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento a minha esposa.
Mulher: Eu sou dele, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento ao meu esposo.
Mulher chega ser sinônimo de dinheiro.
É, e o homem sem dinheiro não pega, não pega nem o busão pra voltar pra casa; triste realidade.
Porém, apesar do interesse desculpado por ser na necessidade, ninguém disse que mulher é para ser pega, não nenhum sábio disse isso; mulher é para ser amada, ouvida, compreendida, respeitada e fazê-la feliz!
Como reconhecer a felicidade, se não reconhece a infelicidade?
Não perguntar se fulano é feliz, mas, se já foi ou é infeliz, é duro mas quem não assume a infelicidade, está mentindo quanto a felicidade; pois só é feliz de verdade, aquela que passou pela infelicidade e hoje reconhece, aprecia e vive a felicidade.
A morte seria mais compreensível, se soubéssemos quando viria, e pudéssemos realizar uma despedida digna, mostrando o quanto amamos tal pessoa, e o quanto ela é importante.
Mas não sabemos, e nos esquecemos de abraçar, apontar a importância e dizer que ama; parece que desprezamos o que podemos fazer, e valorizamos o que não podemos mais.
- Aprender a esperar
A paciência é um exercício constante
A paciência é um esporte que se pratica
Tem que compreender, tem que aceitar, tem que fazer, tem que viver, porque sem ela, não chegamos a lugar nenhum.
Sem a paciência, o fácil e rápido servirá, e ele é qualquer coisa por aí, duvidoso é.
As ações infelicidades cometidas ao longo da vida que são caracterizadas como "merdas" são bem simples de resolver, pois a gente precisa cagar e continuar, cagar e continuar, cagar e continuar; não se deixe afetar pela ignorância que a vida nos impôs, todos fazem isso, é normal do ser humano, bola pra frente sempre!
Segundo o meu conceito sobre: sonhos, planos e objetivos em vida, é que eles só são sólidos se estiverem em processo de execução; se o dono dos mesmos que possui o poder de fazer acontecer está na inércia, os seus sonhos, planos e objetivos também estão, e como eles não possuem vida própria capaz de agir em prol de si mesmo, inexistentes são!
Eu sou aquele que quando te olha não está notando as suas características; está te lendo interiormente, profundamente, a verdade da realidade explícita e evidente que está escondida sutilmente; e pouquíssimos possuem a percepção e o conhecimento de que é possível enxergar, para mim, é preciso!
Voar
Anseio voar
Com o vento no rosto
Navegar por esse ar
E sair deste posto
Subir de nível
Ver tudo do alto
Me sentir incrível
E simultaneamente, incauto
E quando anoitecer
Entender as estrelas
E assim reacender
E quando amanhecer
Andar pela areia
E assim transcender
Sexta - feira dia de extravasar ou repensar?
Profissional mediano espera este dia para beber e extravasar!
Profissional de alto nivel avalia a semana que passou e planeja melhora da sua performance para próxima semana e a cada nova semana busca quebrar seus recordes para se tornar cada vez mais um profissional com resultados extraordinários!
- Experiência experimental
Louquinho por si só
Não precisa impulsionar
A linha que separa a sanidade da loucura, pode ser fina, vigiai
Não tem graça, não tem mágica
É chato, é tolo, é fútil, é irracional
Mandar fumaça para dentro
É poluir o cérebro, que maldade
Por fim, não gostei
Na verdade, odiei.
"Vai dar tudo certo", tudo?
Não, não vai dar TUDO certo
A vida faz isso, erros acontecem
Mas ainda assim vamos continuar
Continuar firmes em direção de tudo
De tudo aquilo que escolhemos
A força de dentro é maior
Maior que toda desventura do mundo
É maior e mais forte porque têm amor
