Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 169768 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

O dia em que pararmos de nos preocupar com consciência negra, amarela ou branca e nos preocuparmos com a consciência humana, o racismo desaparece!

Lou de Olivier

Nota: Frase erroneamente associada a Morgan Freeman, em uma entrevista cedida em 2005.

Os primeiros amores não são os mais fortes porque nascem simplesmente da necessidade de amar.

Aí você percebe que as pessoas não se importam com você o quanto você se importa com elas. Sinto falta disso, às vezes!

Bom gosto não se compra e estilo não se vende.

É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração

Vinicius de Moraes
Álbum "20 Grandes Sucessos de Vinicius de Moraes"

Nota: Trecho da música "Samba da Benção"

...Mais

Porque pra lembrar a gente precisa primeiro esquecer, e isso eu não posso nunca.

José Mauro de Vasconcelos
Vamos aquecer o sol. São Paulo: Melhoramentos, 2019.

Celebro o amor e elejo um pensamento bom por dia. Percebo a força que palavras doces têm. E sei que o que recebo é sempre um eco.

A pior tristeza é sentir saudade dos momentos que um dia nos fizeram felizes e ter a certeza de que, por algum motivo, eles não voltarão a acontecer.

A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você..

Que crianças fomos, ao pensar que ia durar para sempre. É a experiência de todos os amantes: a impossibilidade do amor eterno.

A missão foi posta em suas mãos,
Não desista, não desista não
Pois o caminho a seguir
É o caminho da salvação

A alma da gente, como sabes, é uma casa assim disposta, não raro com janelas para todos os lados, muita luz e ar puro.

Machado de Assis
Dom Casmurro

Um dia o ser humano será tão esperto que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!

FELIZ DIA NOVO A TODOS!

Conhecer a realidade não é espremê-la no pensável: é integrar-se nela conscientemente e de todo o coração, como o nadador que conhece o mar jogando-se nele sem medo das ondas.

Amanhã

A vida pode ser dura com a gente ...
Nos jogar às paredes.
Nos vender ilusões.
Nos roubar alguns sonhos.

Por mais que ela nos moa, lembre-se :
É no chão, onde tudo floresce.
Hoje, você é pó.
Amanhã, flor.

Maloso vobiscum et cum spiritum! (Que o mal esteja com você e seu espírito!)
(Marceline)

Toda felicidade é um misto de coragem e trabalho.

Acredite naquilo que faz seu coração bater mais forte, lute pelos seus sonhos!

A mansidão e a humildade são as virtudes mais queridas aos olhos de Deus e dos homens.

'Saudade é cavalo que não se doma'