Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 169736 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Que sejamos a razão das lembranças de alguém, sejamos a razão do sorriso, dos sentimentos, da sensação de felicidade de alguem, façamos isso sendo: educados, sendo gentil, gerando coisas boas com o bem que fazemos a alguém.
Que o dia de todos nós seja de realizações, que seja de conquistas, e que acima de tudo tenhamos paciencia e PAZ.

Magia
Será que alguém pode me ajudar?
Estou enfeitiçado só de olhar
Será encantamento ou magia?
Meu amor
Minha alegria
Mesmo sem asar
Quero voar
E em teus braços pousar
Quero te abraçar
Quero te agarrar
E a meia-noite seus lábios beijar
Selando assim essa magia
Juro te amar hoje
Amanhã e sempre
Até fim dos meus dias.

Para alguém intelectualmente honesto, a ignorância sobre um assunto deveria levar a duas consequências: uma, a humildade para dizer 'não sei' e abster-se de opinar; outra, dar-se ao trabalho de consultar, pesquisar e adquirir conhecimento, principalmente sobre matéria que tenha de votar e impor seus ônus sobre a sociedade.

É fácil escrever coisas lindas e simples quando se pensa em alguém. O difícil é entender o quão simplesmente LINDA tu és, e faz parecer que a vida não é um "trem bala parceiro", mas sim que neste trem somos os baleiros, berrando a todos o que temos de melhor, e sendo felizes ao fazê-lo.

Se você não me quiser, eu vou respeitar.
Eu juro.
Como alguém que apaga a luz,mas tem seu altar no escuro.
E no decorrer dos meses, já não sei mais quem eu sou.
E a pessoa refletida no espelho dos seus olhos?
Por onde foi que entrou? (...)
Mas um dia foi você que soube apontar um futuro pra nós.

Antonio Cicero

Nota: Trecho da canção No escuro, composta em parceria com a irmã, Marina Lima.

Acusar alguém correto com #fakenews é o mesmo que por veneno numa nascente de água que vai abastecer uma população, da qual fazem parte você, sua família, seus parentes e amigos. Mas se você não se importa, você não é um suicida, nem tampouco um homicida. Você é um genocida.
#Verdade sempre

Encontrar alguém não é tão difícil assim. Difícil mesmo é permanecer em um relacionamento mesmo quando acha que está tudo acabado. O bom é que quando consegue passar por isso descobre que o amor é mesmo uma montanha russa na qual devemos embarcar sem medo, sabendo que uma hora vamos estar embaixo e outra em cima.

Álice não posso acreditar que tu já me esqueceu, e nem pensar que encontraste alguém melhor do que eu. Já vi tua face molhada ao cruzar pela rua por mim, e assim pude ver tuas lágimas e a tristeza nos teus olhos, ao olhar nos olhos meus. Meu amor eu ainda sou teu, e o amor que sinto por ti não morreu.

NÃO ADIANTA UMA AMIZADE, ONDE VOCÊ VAI COBRAR ALGO DE ALGUÉM SE VOCÊ MESMO NÃO TEM ATITUDE EM FAZER, POIS TEMPERAR A COMIDA DO OUTRO MUITAS DAS VEZES TORNA-SE FÁCIL, MAIS DO QUER TEMPERAR A NOSSA, POR QUE SABEMOS QUE ELE NÃO SABERÁ O QUE FOI COLOCADO E COMERÁ, JÁ VOCÊ SABERÁ O QUE COLOCOU E NÃO COMERÁ POR QUE FALTOU CARATER

Da próxima vez que você for dizer “eu não me envolvo” para alguém, por favor, pense melhor. Pessoas são reais, o que elas sentem é real, o que elas fazem é real, o que elas vivem é real e o que torna a VIDA real é exatamente o fato de que as pessoas se envolvem em cada gesto e em cada olhar.

Se alguém fez alguma acusação contra você, procure logo entrar em acordo com ele, enquanto estão a caminho do tribunal; senão o acusador entregará você ao juiz, o juiz o entregará ao guarda, e você irá para a prisão. 26 Eu garanto: daí você não sairá, enquanto não pagar até o último centavo.»

Quando conhecemos alguém assim, tão especial, a distância não consegue separar... Conviver com você mesmo por pouco tempo, me fez ver que no mundo existem pessoas que marcam nossas vidas pra sempre... Amizade verdadeira é assim... Longe ou perto não se desfaz.
Obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida... Amiga linda!

"Compreenda que libertar na medida certa é sabedoria
e não abandono. Querer que alguém pense como você é
desrespeitar a natureza do outro. Pela Lei da Afinidade,
sempre que você forçar ou impuser algo a alguém,
surgirão pessoas e situações impondo a você também
coisas na mesma proporção."

Como alguém que por mares desconhecidos viajou.
Como um sonho que do nada terminou
Como um dança que derre pente musica parou
Como se do nada tudo acabou.
e de Coração partido aqui estou escrevendo poemas como um perdedor, maltratado jogado sem nenhum amor.
Mas que valor tem um inútil perdedor ?

Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.

Se você sente saudade de alguém, se existe amor, diminua a distância, procure, corra atrás, aproveite o tempo, a vida. Mas aceite suas escolhas. E lembre-se de que você é livre para mudar de ideia, para fazer novas escolhas. São sempre duas opções, escolha aquela da qual não sentirá saudade ou que a saudade seja menor.
A escolha é sua.

Muita gente pensa, quando alguém marca muitos gols, "Ele é um grande craque", porque o gol é muito importante, mas um craque é um jogador que pode fazer tudo no campo. Ele pode dar passes, motivar seus companheiros e dar-lhes confiança. É alguém que, quando uma equipe não está bem, torna-se um dos líderes.

“É tão cruel elogiar alguém por algo que ele não batalhou para conquistar! Outrossim, é insensato que os que nasceram com uma confluência maravilhosa de genes se alimentem de adulações por conta de sua beleza. Com isso, o caráter é substituído pelo carisma e as pessoas vão cada vez mais se acomodando a viver de futilidades”.

É o teu alguém que acontece em mim como se não tivesse acontecido nada. É o idoso que vou sendo cada vez que a idade celebra mais um ano. É despertar com os teus sorrisos os sorrisos que ainda não ousas. São antídotos fora do alcance da fala. São botões de emergência preguiçosos. São braços entrelançados no peito.

Hoje é um daqueles dias que adoraria ter alguém pra chamar de meu, que chegasse na porta da minha casa e falasse que sentiu minha falta e juntos tomaríamos alguma coisa sentados no sofá e conversaríamos sobre o nosso dia e assistiríamos um bom filme e por fim acabaríamos percebendo que não existe lugar melhor para estar do que ali.