Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Cerca de 165461 frases e pensamentos: Frases de Alguem que Perdeu o Pai

Não quero ceder mas também não quero perder, não quero ser presa mas quero prender! Prazer, essa complicação sou eu.

Sou fácil de lidar, não de lhe dar!

Amor próprio é tipo se olhar no espelho e pensar "nossa que gostosa, eu comia"

Agir no mundo é a única maneira de entendê-lo. Nesta vida, só a Deus e Seus anjos é dado o direito de serem espectadores.

Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino.

[…] Não que IdrisPukke tivesse, de forma alguma, uma visão alegre do mundo, no entanto, seu pessimismo era expressado através de uma alegria sagaz e uma disposição a se incluir no seu próprio cinismo espirituoso; […]

Este mundo é um inferno, porém, tente entender que os homens e as mulheres são, ao mesmo tempo, as almas atormentadas dele e os demônios que executam estes tormentos.

É uma coisa boa que as guerras sejam tão absurdamente caras, senão jamais pararíamos de travá-las.

Mea culpa. Mea culpa. Mea maxima culpa!

Deus sonda os rins e os corações:

Os rins são símbolos da imaginação e o coração é símbolo da inteligência, ou seja, Deus sabe:
- O que você sabia;
- O que você deveria saber;
- O que você imaginava da situação;
- E o que você deveria ser capaz de imaginar.

Sinto Sua falta...
Assim Como as estrelas sentem a falta do sol
Sobre os Céus escuros da noite...

O homem pode até descobrir a verdade, mas nunca terá a certeza e provas que o que descobriu realmente é a verdade, nenhum homem em vida conseguirá, pois é impossível.

Na faculdade estou realizando meu primeiro sonho, ser aquilo que muitos não vão achar interessante.

Os momentos mais felizes às vezes estão compreendidos em momentos inesperadamente simples.

Falar Bem é Fundamental!"

"Se estivéssemos na era das cavernas, certamente eu seria um orador que em volta de uma fogueira faria a imaginação do meu grupo ir além das coisas vistas."

"As pessoas são infelizes porque querem! Porque aceitam serem vitimas, mas não aceitam serem autoras do próprio destino."

"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso."

"Olhar para o horizonte é uma das coisas que mais me emociona e motiva. É um momento em que eu sinto que por mais difícil que algo esteja, há muito mais que eu possa ver, criar e aprender, que não há tempo a perder com coisas pequenas."

Enquanto todas as palavras são insuficientes para descrever um momento, uma simples imagem, é capaz de traduzir todo um sentimento.