Frases de Alguem que Perdeu o Pai
O mundo ofereceu os bens mais preciosos, mas foi Deus que ofertou o mais precioso dos bens, a Vida Eterna!
O toloverá sempre o que está na sua frente e o sábio verá muito além do que se possa ver no mundo!
O Santo Espírito do Senhor será ouvido por aqueles que dobram, não só seus joelhos para Deus, mas que inclinam seus corações a Sua Vontade!
Aquele que sepultou Deus do seu coração, morreu mesmo em vida, mas o quemorreu confiando sua vida no Senhor, viverá eternamente!
Faço de qualquer derrota uma futura vitória, pois quando acharam que meu Deus estava derrotado, o Senhor venceu em triunfo a própria morte!
Certas vezes na vida, eu que queria dizer sim, mas tive que dizer não, e ao dizer não, meu coração teve a certeza, que o amor supera qualquer palavra!
O vírus da indiferença humana tem infectado os corações, mantenha seu coração protegido com a vacina do amor fraterno!
Jamais abandonesua fé no Senhor, porque Deus te mostrará, que sua confiança Nele, será a única Luz que vai iluminar toda sua vida!
A cada dia a vida nos ensina a superar nossas falhas, corrigir nossos erros, buscando nossa plenitude para ficarmospróximos da Perfeição de Deus!
Diante de qualquer dificuldade da vida, jamais perca a esperança, pois tendo Deus como Fonte que move seu coração, o impossível pode se tornar possível!
Quando a angústia se abateu sobre mim, e a tristeza tentou cercar meu coração, o Braço Forte do Senhor levantou meu espírito abatido, pois Deus é o Eterno Gerador de Força que impulsiona nossa vida!
Na tempestade serei o sol que forma o Arco-íris, na noite serei a constelação de estrelas que ilumina o céu, na vida serei como a imensidão do mar, rumo a Eternidade de Deus!
Certas vezes lamentamos a morte de pessoas, que mesmo em vida, foram sepultadas pelo nosso coração há muito tempo!
O gostar é como encontrar conchas na areia da praia. Amar é mergulhar fundo no oceano e encontrar a pérola mais preciosa da nossa vida!
Nosso amanhãuma ponte em construção,nossa estradaa via da esperança, nosso destinoguiado pelocoração!
Há momentos na vida que somente o silêncio, consegue pronunciar todas as palavras que gostaríamos de dizer.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp