Frases de Alguem que Perdeu o Pai
Percebi que tem alguém, em algum lugar que tem o poder de interferir diretamente nos meus sentidos e sentimentos mesmo sem querer, e isso é meio assustador não acha!!
Se alguém te xingar, finja que é surdo;
Se alguém não te notar, finja que não percebeu;
Se alguém não te escuta, finja que não falou nada;
Se alguém flertar com sua mulher, finja que não viu;
Mas, se alguém emitir um som estranho, corra porque é peido
“Nunca sabemos quando conhecer alguém, quando nossos sacrifícios por algo valerá a pena. Esteja assim preparado, por que tanto de ousadia, de riscos é se feito á vida.”
Eu acho engraçado quando alguém ao me saber poeta,
Pede na hora para eu lhe fazer uma poesia, pois poesia
Não se pede e/ou impede, afinal nasce do momento, do
Pensamento no sentimento de amor e dor do seu autor!
Guria da Poesia Gaúcha
fica pra outra hora ser alguém importante... Agora é Noite, e Hora de conceder-me o silencio do meu respirar em um tranquilo repouso de horas que necessito
Eu não era muito de arriscar. Quase nunca. Mas quase nunca, antes de me descobrir como alguém que adora e quer aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.
Te amo, te espero!
Bem mais que
consigo te esperar
Além do que
alguém pode amar
Ainda que o tempo
resolva parar
Eu serei sempre
quem te ama e
quem te espera!
Marta Gouvêa
Crie asas, não para voar, mais para imaginar. Imagine um alguém, um lugar, sei lá, só imagine. Quem sabe assim, você esteja onde quer estar, ou com quem quer estar!
Quando você sofre por amar algo ou alguém, é porque você está querendo pôr alguma coisa no amor ou tirar alguma coisa do amor, amor este, que deve ser ele mesmo, sem pôr e sem tirar.
