Frases de Alguem que Perdeu o Pai
A frustração não é nada boa.
Se alguém te tratou de forma errada, perdoe.
Nunca queira ou busque a vingança, esse sim é um sentimento muito ruim, não tenha duas frustrações.
Nunca permita que alguém te desrespeite e depois volte como se nada tivesse acontecido. Mostre a essa pessoa que você não tolera isso mais de uma vez. Faça-a perceber o erro cometido e que não tem o direito de repeti-lo. Afasta-te dela.
"Se por meus contra testemunhos, feri ou magoei alguem,e por essas atitudes eu mereça pagar por todos eles, mas, se aos que feri por minhas atitudes ganhem a salvação, me alegro na certeza de que no céu não há lugar para mágoas e ressentimentos"
Somos grãos, grãos que não são peças. Não me peça para me unir a algo ou alguém como se dependessemos daquilo para formar algo maior.
Quando mais você pensa em algo ou alguém, mais sente a sua falta. Dedique a sua energia a quem se importa com você.
A insistência de querer alguém por perto, acaba afastando ainda mais ela(e) de nós’ Tem coisas que é preciso ir, pra ela(e) ver que você longe faz falta!
Confiar em contar algo pra alguém que já disse segredos de outras amizades pra você, é o pior erro a ser cometido.
Nem sempre notamos quando alguém está a nos despedir
1 sorriso de alguém que amas pode ser o último,
essa pessoa veio se despedir
A rendição não é nenhuma fraqueza. Há uma grande força nela. Somente alguém que se rendeu tem poder espiritual.
Eu nunca tive medo de amar.
O problema é, quando eu começo a me interessar por alguém!?
Inevitavelmente o primeiro pensamento do coração é:
Será que dessa vez eu não vou me machucar?
O malicioso começa por ver o bondoso como alguém ingênuo, e termina por odiar não apenas a bondade, mas a pura e simples idéia de bondade.
Nos olhos, o tormento de quem já morreu por dentro,
O reflexo que vejo é de alguém que não conheço,
Cada passo é um desafio, cada sonho, um lamento,
Sou um quebra-cabeça que mal reconheço.
A gente precisa mudar nosso padrão de comportamento pra ser alguém melhor. Primeiro pra nós mesmos. Depois, pros outros.
