53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades

" Morrerei pelo menos duas vezes,
uma de causa natural
e a outra de saudade...

Inserida por OscarKlemz

" Morro de saudade,
mas não me entrego,
continuo
te amando...

Inserida por OscarKlemz

Porque é assim
na ausência
ouviras falar
e quando nada puderes fazer
saberás o que não morre
no coração...

Inserida por OscarKlemz

⁠O amor não morre,
mas sozinho ele é apenas saudade...

Inserida por OscarKlemz

Morro de saudades todos os dias, e vivo um novo amanhã, pra restaurar minhas convicções, e permanece íntegro no seu amor.

Inserida por petersonsoares

"Não gosto da saudade.
Se ela é ruim eu quero morrer...
Se ela é boa eu quero viver tudo de novo...

☆Haredita Angel  

Inserida por HareditaAngel

⁠"Ninguém morre de saudades, nem de amor, nem de tédio.
Mas é melhor você arrumar um emprego, porque de fome se morre, sim!"
☆Haredita Angel
03.03.2016-Facebook

Inserida por HareditaAngel

Saudade...
inventei de te matar,
e agora morro
de saudade
da saudade
que eu matei!⁠
Haredita Angel
28.09.22

Inserida por HareditaAngel

Tudo que passou, morreu ou ficou para trás, mas existe. Para que possamos sentir saudade do que valeu a pena.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Onde a graça se ausenta, o pecado impera, aprisiona e conduz à morte.


(ver Romanos 6:14-15, 23; Efésios 2:8-9; Tito 2:11-14 e Tiago 1:15)

Inserida por macjhogo

O garoto que eu fui tinha pressa de conhecer o homem que hoje eu sou,e hoje morre de saudades daquele garoto que eu fui.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se ficares esperando por ela, morrerás de saudades.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

A arte de morrer,
é morrer aos pedaços,
e viver de escassos,
tentar se encontrar,
e se perder,
achar o caminho
em alguém,
que por fim,
lhe acha um ninguém.

Se saudade falasse pronunciaria seu nome sem parar.

Se saudade faz parte, nos ensina a falta que faz alguém somente quando não temos mais ela aqui. Do apego de um conforto de que nunca partirão, esquecemos que tudo um dia vai, e amor que era acostumado e camuflado neste conforto mostra a verdadeira realidade de quão grande era.

Costumo chamar o dia de hoje não de Finados, mas sim de Dia da Saudade. Finados remete ao fim, mas hoje celebramos quem tornou-se eterno. O amor é que consegue eternizar alguém, pois só quem ama sente saudades.

Algumas saudades têm dos paradoxos mais infelizes. Por mais que queira esquecer, você sabe que vai querer morrer se conseguir fazer isto.

Sinto que a cada dia que passa, um pedaço da minha alma morre com as lembranças de você.

Saudade é nuvem em dia de verão
branca e robusta, faz formas de gente que já foi
e de bicho que já partiu.

Sempre que o amor me assalte, que eu morra de amor, amando! Mas se o desdém acerta em cheio, fica a saudade de permeio, e o coração chorando...