53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades
Sentirei saudades dos poucos momentos, mesmo que pequenos, que nos fizeram sorrir ou até chorar de rir, espero te encontrar um dia na beleza deste paraíso, com este belo sorriso.
As vezes acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona. A vida acaba onde o Reino de Deus começa e a saudade é o eterno legado do amor.
Que você sofra de saudade,que alguém estupre sua alma e arranque o melhor de você sem anestesia, sem piedade.
Sorria, faça brincadeiras, dance, cante, dê abraços, beijos, diga eu te amo, estou com saudades, eu preciso de você...
Seja feliz, agradeça a Deus pela vida, pois ela é um sopro.
Para quê andar apressado se a morte é o destino.
De que vale comer tudo pra depois ficar faminto.
Para quê mentir saudade se saudade não estou sentindo.
e o que é a vida?
um milagre que busca a morte,
o Amor, sentimento que trás tristeza,
as palavras, gritos para almas surdas
isto a poesia quem me segredou..
[...]
A morte, essa inimiga faminta, trás sempre nas suas mangas fúnebres,
três palavras que começam com S...
✨Saudade✨ Silêncio ✨ Solidão...😢🌷
"" Quero teu ouro
essência plena
como lembranças de um fogo
que nunca a morte temeu
enquanto luz
levará ao passado
lembrado nas cinzas...
de algo maior
que um dia sem querer
se perdeu
♥ ..Agora estou sozinho em uma sala lotada
E não estamos nos falando..
E eu estou morrendo de vontade de saber:
Se isso está matando você ♥ como isso está me matando?..
Amor é pior que uma arma também matar aos pouco, você morrer sem perceber. Sua alma não é mas uma luz e uma noite escondida não era estrela, só ficou perdida solitária no espaço esquecido.
O pão que mofou lembrou
O vovô que morreu
E o menino que não comeu.
O cheiro que exalou deixou
Tristezas no menino que não tem
A fórmula mágica desse bem.
Menino curioso investiga
Descobre o segredo do pão
Trocando a tristeza pela emoção.
Quando eu morrer
Sepulta-me no mar
Por entre as algas
E cobre o meu rosto
De palavras escritas
Num rasto de corais
Já tive medo de morrer, já tive medo de viver, já tive medo de sonhar, já tive medo de pensar, mas o meu maior medo é de te amar e por você me apaixonar, de uma maneira que o meu coração nunca esqueça que você esteve lá.
- Relacionados
- Saudades, vó: textos para homenager e lembrar com carinho
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Mensagens de 1 ano de falecimento que revelam saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
