53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades

A grande verdade é que
ninguém "Morre Definitivamente".
Apenas, se ausenta
por alguns tempos.

Inserida por WendesonFerreira

A felicidade de olhar o passado com saudade é uma dor que nunca morre

Inserida por Rodrigossanto

Não sou daqui, morri e renasci...
Sou mais que bens matérias...
Deixarei saudade, viverei pra eternidade...
Espírito inquieto, alma frustrada...
Cansada...

Do amor não viverei,
De saudade morrerei,
Um dia só serei...

Alma verve, coração esfria...
Morrerei.

Inserida por kinhogaroti

Uma saudade ...
De te beijar...
De te ver.

Morro de vontade
de você...
Meu Bem Querer...
__Sophia Vargas

29/11/14 ( 18:15 )

Inserida por sophiavargas

A única coisa capaz de matar a saudade é a morte.

Inserida por PablodePaulaBravin

E então quando as lembranças chegam esmagando o coração
Você engasga e, quase morre de saudade.
A principal função do suspiro é levar oxigênio ás recordaçãoes mais profundas!!

..

Inserida por ssolsevilha

Não estou com ânimo para escrever, estou morrendo, morrendo de saudades da minha amada, preciso do teu carinho, das tuas chatices, preciso do teu olhar, e dos teus beijos, da tua voz, para dizer que me amas, preciso de você, aqui comigo, estou péssimo, cansei de suspirar.

Inserida por PauLoren

Se a morte levou minha esperança no passado e se hoje a saudade me consome, amanhã serei feliz com Deus "

Inserida por Emilsen

"Se a gente morre de saudades, eu tenho poucas horas de vida."

Inserida por MoreirAline

To morrendo de saudades de você,o que eu faço?
Fala comigo...

Inserida por berrytorento

Vai! Mas volta e não demore muito a voltar porque morro de saudades de vc e não quero que essa saudade seja uma saudade que dure por muito tempo...

Inserida por CaioMendes

Me chama pra eu ir te ver, não te vejo já faz muito tempo, to morrendo de saudades...

Inserida por MaxwelRobson

Para que serve a morte a não ser para deixar saudade aos que tem vida.

Inserida por CarlallopesCahh

Amor verdadeiro é aquele que te faz morrer de saudade e ressuscitar de esperança.

Inserida por Angelica135

A saudade deveria ser criminalizada, já que no final alguém sempre morre.

Inserida por skullvalerie

a morte nos deixa belos no extasie
voraz murmúrios do caos presente
um perfume ausente no auge do vazio.

Inserida por celsonadilo

O homem morre a memte quando falta-lhe objectivo e a alma faz-se ausente quando foge-lhe o espirito

Inserida por AnibalBeg

O pior da morte é que a saudade é imortal. (Mas a dor não.)

Inserida por ikyfonseca

Saudade...
Não passa
Não cura
Morre com a gente!

Inserida por RitaCRQueiroz

Quando minha solidão,
tocar as estrelas,
Já morri de saudade de Tu.

Inserida por EdsoNBastoS