Frases de Alguém Indecisa Amor
É IMPOSSÍVEL, ALGUÉM ESTENDER AS MÃO PRA ALGUÉM, E PASSAR DESPERCEBIDO POR DEUS.
Sempre haverá pobres na terra. Portanto, eu ordeno a você que abra o coração para o seu irmão, tanto para o pobre como para o necessitado de sua terra.
Deuteronômio 15:11
Quero alguém que me aceite como sou, carinhosamente chata, imperfeitamente linda, irritantemente doce, covardemente corajosa.
Sou alguém que fala com clamor
Certo por ser quem eu sou
Não sou sábio e nem professor
Sou um pobre homem que fala de amor
Há quem diga que isso é perca de tempo
Que só de amor não se pode viver
Mas do amor não podemos esquecer
Pois pelo amor vale a pena até morrer.
Corra atrás
Mas corra atrás de ti mesmo
E quando correr por alguém
Corra atrás de alguém que também corre até você
Seja assim
Eterno companheiro da proatividade
Amigo da paixão
Da declaração
Do impeto
Mas eterno inimigo da ausência
Da falta
Da passividade
"Você pode encontrar alguém que te faça feliz, seja companheiro, te trate com educação e até te ame. Mas se te afasta de Deus ela anula todo bem que pode te fazer!"
Marcos 8.36 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
"O quão bom alguém pode tentar ser para o outro, nunca vai ser o suficiente, visto que no fim cada um acaba só"
Quando alguém nos proporciona algo que não estamos acostumados a sentir, aquele pequeno Algo nos tocam intensamente e instantaneamente é onde guardamos os momentos simples e especias num baú chamado Coração
Eu tenho saudades de um alguém que eu nunca conheci, que me amou tanto que morreu por mim. Eu não pude toca em suas vestes, mas hoje posso senti-lo, como o ar que eu respiro.
