Frases de Alguém Indecisa Amor
Eu sou alguém romântico de uma forma peculiar,
Sou uma pessoa fria sem deixar o momento esfriar,
Sou um personagem clichê de filmes que fazem arrepiar,
Sou um ser misterioso, que dificilmente a face irá se revelar,
Sou tudo aquilo que você sonhou, mas nunca conseguiu encontrar.
Não entendo o escandalo que as pessoas fazem quando alguém comete erro. Toda a gente é escandalosa, mas há gente que tem respeito com o mesmo por isso não o usa para colocar a vista o erro do outro.
Quem maltrata animais é alguém capaz de cometer crueldades contra outros seres humanos. Os animais são frequentemente as primeiras vítimas de pessoas cruéis e covardes, e o abuso contra um animal pode ser o prenúncio de um futuro crime contra um ser humano.
Quando a gente amadurece não sente mais aquela necessidade de ser aceito ou amado por alguém, simplesmente o amor e aceitação começa toda manhã ao acordar e se olhar no espelho, agradecendo a Deus por ter criado um ser humano ímpar tão abençoado.
"Quando alguém está se afogando, se desespera e se o salva-vidas não estiver apto acaba por se afogar junto com a vítima. Assim é na vida psicológica emocional. Quem está doente adoece quem está tentando ajudar se a pessoa não for profissionalmente capacitado."
"Seja honesto consigo mesmo! A melhor sensação que alguém pode sentir é a paz de quem vive com integridade; quando seu mundo interior e suas práticas de vida estão em harmonia com suas crenças, seus valores e seus princípios." (F.C. Cunha)
Quando alguém não concordar com os teus pontos de vista, e no lugar de argumentar sobre eles, escolher atacar a tua pessoa, com um sorriso irônico na face, ignore-o.
Já parou pra pensar que quando alguém não te dá atenção, não fala contigo ou ignora você, até a pena que você merecia te abandona ?
"O propósito de uma terapia não é fazer alguém ser 'normal', é levar alguém a descobrir e respeitar o seu desejo."
Não é porque alguém te trata bem,
que ele é bom...
Ninguém trata alguém bem
se algum interesse não tem!
Faça sempre o seu melhor, dessa forma quando alguém quiser falar mal de você, terá a certeza de que essa pessoa está mentindo.
Não há mal em ser solteira. Você pode ser feliz sem estar presa a alguém. Não há mal em aproveitar os seus momentos. Deus, no momento certo, sabe quem vai te acrescentar e não diminuir.
Tem gente que passa frente a um templo e só vê mais um prédio construído; um ser humano como alguém que nasce para morrer. Mas, somos desafiados a ver, sentir e viver o invisível além da matéria que passa…
“Você se segura pra não chorar, porque sabe que se alguém te ver, vai começar aquele discurso de como ficar bem… mas às vezes, tudo o que você quer é só chorar em paz.”
Tentei tantas vezes
Me contentar com pouco
Isso que é o mais louco
Poder viver com alguém que faz transbordar
