Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
A gente fica esperando que a alegria haverá de chegar depois da formatura, do casamento, do nascimento, da viagem, da promoção, da loteria, da eleição, da casa nova, da separação, da morte do marido, da morte da mulher, da aposentadoria… E ela não chega porque a alegria não mora no futuro, mas só no agora.
Desejo-te um Abençoada Semana
"Que este mês seja de chuvas de bênçãos, alegrias e vitorias.
E que toda inveja falsidade fique dormindo. Fique atenta aos pequenos detalhes que acontece durante o seu dia,
pois você merece ser feliz. Beijos doce, e que venha Dezembro estamos preparados para receber com fé e esperança.
Porque nos temperamentos sensíveis as alegrias do coração tendem a completar-se com as sensualidades do luxo: o primeiro erro que se instala numa alma até aí defendida, facilita logo aos outros entradas tortuosas - assim, um ladrão que se introduz numa casa vai abrindo sutilmente as portas à sua quadrilha esfomeada.
Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!
Saiba sorrir para a vida a fin d q seja a sua própria alegria d viver
A partir daí a felicidad stará prmanentmnt ao seu lado...
Existn momntos na vida, en q as palavras prdn o sentido
ou parecn inúteis.. e, por mais q a gnt pnse numa forma d empregá-las
elas parecem não servir.. ntão a gnt não diz..
apnas sente..
Por tantas noites, sonhei
Por tantas vezes, pensei
Por tantas alegrias, chorei
Por você, fiquei
Por você, voltei
Quantas e quantas vezes deixei
Quantas e quantas vezes te desejei
Quantas e quantas vezes te amei
Quantas e quantas vezes fiquei
Quantas e quantas vezes partirei
por você, quantas e quantas vezes... Te amarei!!!
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Esplendorosa semana de glórias ! Felicidades , alegrias , paz , saúde , conquistas ... aprendizados e infinitas bençãos para cada um dos nossos dias ... que sejam abençoados de vitórias e que tenhamos a proteção de Deus em todos os momentos ... Assim seja ... Amém ° ♡ °
Meu maior orgulho e alegria nesta vida é ter conseguido criar uma família sólida, saudável, amorosa e imensamente divertida. Infelizmente, foi aos poucos que descobri o truque, de modo que só meus filhos mais jovens conseguiram se beneficiar do efeito. Os mais velhos que me perdoem, mas antigamente eu era muito burro nessas coisas.
Diz a lenda que, quando recebemos a visita de uma Bruxinha, ela nos traz muitas alegrias e sorte. Portanto amigos, abram as portas e recebam a "bruxinha do bem". Ela vem trazendo um novo mês, que será próspero, frutífero e recheado de novas surpresas. Ahhh! Com muitas gostosuras e travessuras!
• ೋ ✿ • ♡ • Uma semana de alegrias e realizações para todos nós anjos !
Que venha abençoada com superações , aprendizados , amizades lindas iluminando os nossos dias , radiante de emoções e afetos !
Bom dia para você , bom dia Vida , bom dia Alegria ! • ೋ ✿ • ♡ •
Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!
Sabe o que eu desejo pra você hoje?
Muitas alegrias, saúde, paz, vitórias e que Deus derrame um mar de bençãos na sua vida!
Receba a vitória aí na sua casa!
Tome posse de tudo de bom que Deus quer te dar!
Aceite, é de graça, basta você ter fé e acreditar, porque o melhor de Deus ainda está por vir!
A paz de Deus!
Ele só queria ser compreendido,queria dizer oque sente e ser entendido,ser alegre sempre sorrindo,mas um sorriso verdadeiro,não esses de hoje em dia,queria encontrar a pessoa certa,ser a pessoa certa para alguém,ele só queria achar alguém que o mereça,alguém que o complete,que o faça feliz,ele só queria isso, ser feliz.
Na alegria desse amanhecer, fechei meus olhos e fiz uma prece: Senhor abençoa a vida de cada amiga minha, daça com que a tristeza, a angustia, as decepçoes e as desilusoes façam as malas... Mais ainda, que as minhas amigas sejam abençoadas pelo Teu amor e pla simples alegria de viver,
Amém! (Priscilla Rodighiero)
° ೋ✿ ° findando este dia maravilhoso de alegrias e bençãos , de sorriso no rosto e alma leve , que possamos evoluir diante das nossas dificuldades , levando no coração somente o bem que nos fez florescer as emoções de hoje ! ° ೋ✿ ° Hora de serenar e agradecer a Deus por sua proteção ° ೋ✿ °
Eu reparto minha alegria, minha música, meus bons momentos, minha casa, minha mesa, meus versos de estimação. Não sei viver sozinho, nem quero - por isto mesmo não falta gente perto de mim. Não entro naquela do italiano que aconselha: "Se estiveres sozinho, serás todo teu". Pra quê? Prefiro me dividir.
❝... Um dia lindo de muitas alegrias ... muitos sorrisos ... e também muitas superações ... Gratidão por cada bênção recebida ... pelos gestos de carinho que fizeram mais feliz os nossos corações ... que tenhamos sempre muitas esperanças e fé ... na eterna certeza de que estamos sempre na proteção de Deus ! ❞
"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!
—By Coelhinha
Leve como brisa é o coração grato ao amanhecer...
A alegria vem florindo da alma,
O sorriso transborda dos lábios mostrando o contentamento...
É tão bom ver a vida surgindo tão linda por fora quanto por dentro.
A gratidão enriquece á alma,
embeleza os olhos de quem a vê,
e a alma de quem sente.
Fazer poemas é um caminho sem voltas
Vc se alegra, as vezes fica com raiva, as vezes chora.
Também vc sorri, se impressiona, se apaixona.
É esse mar de emoções que o mundo dos poemas lhe proporciona.
Não precisa ser bom em escrever,
Precisa apenas ter calma, escrever com a alma, vai ficar legal por que eu acredito em você.
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
