Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz

Pois existem alegrias que só Deus pode nos dar.

Veja sempre os pequenos milagres que acontecem ao seu redor e celebre a alegria de estar vivo para poder vê-los!

Ser criança é, em qualquer contexto, ser capaz de sentir alegria e compaixão pelo outro. É fazer do mundo um globo de brinquedo.

Deus essa semana somente paz, alegria em meu caminho e cuida dos meus meus amigos com carinho!
Deus nesse dia, somente saúde, amor e alegria.
Deus agora cuide e abençõe a todos lá fora.
Deus nesse segundo espalhe seu milagre e felicidade ao mundo!
Sergio Fornasari

"As alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas. Não é justo que o ser humano passe pelas experiências de calvários sem que delas nasçam experiências de ressurreições."

estou triste porque não tenho ninguém para compartilhar minha alegria

"Seja alegre, se precisar chorar.
Seja jovem, se vier a envelhecer.
Seja corajoso, quando sofrer derrotas.
Seja controlado, quando surgir o desespero.
Seja acima de tudo grato, quando vier a bonança".

" A vida é um canteiro, que saibamos rega-lo para dele colher abundantes alegrias".

Uma festa alegra o coração, mas a presença de Deus é muito melhor.

Não deixe as trevas tomar conta de você...
Deixe apenas, a alegria entra em você!

Crianças são os nossos espiritos infantis reais, nos lembrando que a alegria e a felicidade sem nada a receber de volta, é uma virtude e uma recompensa que poucos enxergam !

Para mim, a alegria é acordar com saúde todo dia.

A alegria que deus da a todos os seres vivos,é para ser usada com sabedoria.

Um nobre dia meramente sovará se mergulhar-te às poesias, compartilhar-te a alegria, espantar-te a agonia, e animar-te sua família Assim então encontrará harmonia. E, nesta hora, desejar-te-ei um Bom Dia!

Que eu perca minha alegria
Que eu perca minha inteligência
Que eu desaprenda as ciências que sei
Mas que eu nunca perca minha fé
Que eu nunca perca o meu senso de humor
E que eu nunca desaprenda a amar.

-Estou alegre porque Cristo me salvou.

Alegria é um sorriso que não cabe nos lábios, reflexo de delicadezas de almas sensíveis e delicadas.

Aquele que parte deixa saudades, mas também deixa a alegria de ter entrado em nossa vida e fazer parte da nossa história.

Às vezes, ser lembrado por pessoas distantes nos trás mais alegria do que a costumeira lembrança de alguns próximos.

O AMOR TEM A ALEGRIA, A BELEZA,
QUE SE FAZ ENVOLVER,
MAS TAMBÉM TEM A TRISTEZA, A DOR, QUE FAZ SOFRER!