Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz

Se uma tristeza nos assaltar e lágrimas do nosso rosto caírem; não devemos esquecer que a alegria não desistiu de nós.(25.01.18)

Você é o amor que existe em mim, É a alegria do meu ser, é meu porto seguro, meu abrigo, meu lar.
É lindo como o pôr do sol, é perfeito como uma noite estrela.
É luz, é vida, é amor!

Não olhe muito
Talvez você se machuque
Sou conhecido por transformar tristeza em alegria

Bruno Mars
24k Magic

Se a tristeza chegar por algum motivo, compreenda que tudo passa, quando ficar alegre, contagie as pessoas a sua volta.
E quando ganhar algo, acredite! Você é merecedor(a), receba!

A chuva que rega a plantação da alegria será sempre uma tormenta que resultará em brotos de felicidade

Bom mesmo...É começar o dia bem! Comece com...Bom dia, leveza e alegria no coração!!!

Uma sexta-feira com muitas alegrias!! Que hoje seja um dia marcado por conquistas e vitórias. Bom dia!

A beleza as vezes depende do ponto de vista. Se olharmos a Natureza com alegria, ela vai nos retribuir da mesma forma.

A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.

“Oh como somos tristes. Tão terrivelmente tristes ao fim das noites alegres.”

Minha maior vitória é sua alegria. Ve um sorriso em seu rosto..
Minha derrota é ver você triste.. Ver uma lagrima escorrendo em seu rosto...

O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!

É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.

Todos os dias eu renovo o meu sorriso,
a minha alegria e a minha fé.
Pois em meu coração, não tem espaço para
a dor que já passou. Só tenho que seguir com
esperança nas coisas boas que ainda estão por vir.

09/04/2018

A alegria não é diferente da tristeza,
Ambos são sentimentos.

Amigos especiais são aquelas pessoas que fazem toda a diferença no sorriso e na alegria da gente!

Saber que não podemos ver Deus e amá-lo e esperar dele a força na hora das aflições e a alegria depois da prova ultrapassada é fé.

Mulher é força, é amor, é empatia.
Mulher é flor, é poema, é alegria.
Mulher é mãe, irmã, esposa e avó.
Mulher é tudo que o mundo precisa, de uma vez só.

Toda vez que eu estiver triste!
Para alegrar o meu dia eu lembro de você!
Meus dias se tornam melhores quando estou com você! Ao seu lado me sinto especial!
Você me faz ser uma pessoa melhor!

Você não precisa barganhar com Deus por sua felicidade. Você já é merecedor de toda a alegria do mundo. Sofrer e Lutar não te fará mais ou menos digno de algo. Essa é uma tentativa de humanizar a inteligência e a lógica do universo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp