Frases de Ajuda Emocional
Para conseguir algo novo é necessário inovar, faça diferente e tenha resultados diferente, se reinvente, tente, algo novo espera pessoas que se desprendem do passado;
Não tenho interesse em ser uma pessoa boazinha. Se você me pedir algo, eu irei te ajudar se isso não me prejudicar. Caso contrário, você terá que pedir para outra pessoa.
As mudanças sempre acontecem e as pessoas se relacionam com elas pelo nível de aceitação e colaboração para sua efetivação.
"Deus é fiel. Nunca deixa seus filhos sem resposta. Seja o sinal que Ele tem que dar ou a quem usar. Até no silêncio Deus te fala: Confia. Espera. Crê. Aleluyasss"
─By Coelhinha
Não fique triste, as pessoas que te ofendeu ainda algum dia vai te pedir perdão e falar bem de você a outra pessoa. Que Deus abençoe você e sorria e seja feliz.
Quando as pessoas te julgam e te ofendem, faça uma coisa: ore por elas. Não sabe como uma oração pode ajudar alguém. Acredite no poder da oração. Se alguém te ofendeu muito e te fez mal, ore por ela que você vai ver como é uma atitude linda. Quando perceber, elas vão mudar. Acredite!
"Algumas coisas só tem valor com a sua atenção, não procure dar sentido onde não há, não se prenda a nada que te desagrade, não disperdice sua atenção, seu tempo, sua vida."
Eu precisei e você esteve lá, agora que você precisa de mim estou aqui para de todo coração te auxiliar.
Você até pode ajudar o outro ouvindo seus problemas com uma escuta ativa, mas, deve se blindar, entendendo que o problema não é seu. Quando você ouve e se envolve com o problema dos outros você acaba consumindo toda a sua energia e você pode adoecer.
Sensibilidade é o desejo forte, fortíssimo de que todos tenham em si tais sentimentos: o de não ferir ou machucar, aborrecer ou magoar. O sentimento nato de querer agradar, de amar, ao ponto de tudo fazer para ajudar.
A vida te mostra na hora certa Pessoas que vibram por você.
O seu crescimento e evolução são Incentivo para eles também.
O real só acontece com AMOR.
O maior dos desafios dos cristãos a qual me incluo, não está entre possíveis catástrofes anunciadas, perseguições e muito menos governos autoritários, mas o temer a Deus.
O tempo que você gasta em busca da utopia felicidade , é tempo perdido.
O melhor, é em busca do equilíbrio
