Frases de Ajuda de Amigos

Cerca de 18750 frases de Ajuda de Amigos

"Não foram apenas nas dificuldades onde descobri meus amigos. Foram nas alegrias, nos silêncios, nos conselhos, nas brincadeiras, nas risadas, nos segredos. Descobrimos os amigos em detalhes, em sinais, em conversas, em abraços, em saídas, em saudades, em olhares, cada dia de vivência é uma nova descoberta."

Aos poucos a vida vai mostrando que às vezes o silêncio é a melhor resposta... Que amigos a gente conquista mostrando quem somos e não o que temos... E os que forem verdadeiros sempre ficam com você, o vento não leva e a distância não separa... Ela nos mostra ainda que quando pensamos saber tudo, ainda não aprendemos nada!

Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.

(...) Meus amigos dizem que sou uma eterna apaixonada.
Nós mulheres sabemos que realmente somos.
Amo viver a vida, amo meu jeito estranho de ser,
amo as coisas que faço e faço tudo com amor.
Tenho meus valores, que não troco por nada.
Sou boa com quem merece, e distancio de
pessoas que entraram na minha vida apenas
para me fazer cair.

Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração essa aqui resolvi em palavras ladrilhar.

Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessa água nada tem para pescar.

Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.

A vida é um sopro, não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje e AGORA. O amanhã nunca chega e é uma ilusão, o ontem já foi e não pode ser mudado. Viva o presente, aprecie o hoje, amanhã pode ser tarde demais, e sobrará para o hoje e o ontem o arrependimento e a sensação de que poderia ter feito mais.

A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!

"Ser homossexual,lesbica ou heterossexual não te faz diferente.
A diferença vai de caráter de pessoa a pessoa.
Uma politica que devemos levantar a bandeira é o amor.
Quer saber por que somos tão iguais?
Quando falecermos iremos ser enterrados partilhando o mesmo espaço com outros."

Quem não aprende pela prática do amor, aprende pela humilhação:
Um dia em Curitiba-PR, um mendigo me pediu uma "ajuda", e eu já com a resposta pronta disse que não tinha, pois era missionário. Ele não se contentou e prontamente respondeu em alta voz: "VOCÊ TEM SIM, VOCÊ É QUE NÃO SABE, VOCÊ TEM DEUS!!!"

Praticar o bem não é só ‪Natal‬ e na ‪Semana Santa‬. É sempre.
Se faço o bem ao próximo 365 dias do ano, pra Deus não importa se como ou não carne justo na Semana Santa.

"Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa”.
(Mateus 15:11)

Tem gente que se sente um jogador lidando com as pessoas, sempre tem uma estratégia, sempre tem uma saída e se esquecem que são pessoas e não peças! Pra você eu digo que quem dita as regras é o jogo e não o jogador! Já passaram por aqui outros jogadores e outros sempre virão e sabe quem sempre vence? O jogo! O jogo da vida...

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha

⁠Noemi não segurou Orfa.(Rute 1:14)
O pai não pode impedir seu filho pródigo de ir. (Lucas 15:3)
Paulo tampouco conseguiu impedir Demas de partir. ( 2 Timóteo 4,9)

"Lute por aquilo que Deus te deu, mais não gaste energia com algo que no momento não é para você segurar."

—By Coelhinha

Geração de cavadores de poço, cegos para luz, amantes da sombra.
Somos a geração com corações invertidos e pensamentos perdidos.
Já não importa o que você sinta, nada sinto.
Foi Minha indiferença que te carregou hoje cedo para terapia?
Ou seu acumulo de desafetos que dizias que nunca te abalaria?

⁠Nas sombras da noite calma,
um sussurro de esperança,
cada lágrima é uma palma,
batendo forte na dança.
A vida é feita de ciclos,
em cada dor, um novo passo,
como flores em seus vínculos,
renascendo no espaço.
E quando o sol se erguer,
abrindo os braços pro dia,
saberemos renascer,
com coragem e alegria.

“Por conseguinte, se alguém declara que a justiça significa restituir a cada um o que lhe é devido, e se por isso entende que o homem justo deve prejudicar os inimigos e ajudar os amigos, não é sábio quem expõe tais ideias. Pois a verdade é bem outra: não é lícito fazer o mal a ninguém em nenhuma ocasião” (Sócrates, República)

Com a alma limpa... esperanças renovadas... um sorriso iluminando o seu rosto... que você possa receber esta benção maravilhosa deste novo dia... e que ele venha assim... com a intensidade do carinho... cheio de alegrias... e que sejam muitos os momentos de paz e amor em seu coração... Gratidão por este dia lindo e abençoado que chegou!

⁠As vezes se afastar da família é preciso
se desvincular de quem não te defende,
de quem da razão pra onde não tem razão,
de quem da valor a pessoas sem valor,
e que te joga maldição, que fala com vc
mas não é de coração, ta ‘’ali’’ mas não
está de verdade e não expressa emoção

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

Aqui estou eu, trancado no meu quadrado..
Cerveja gelada, tira gosto vagabundo, escutando aquela sofrência, e o ventilador é o que faz meu domingo ensolarado lá fora.
Amigos? Aonde? Nunca os vi, a não ser quando tive dinheiro, minha vida é essa, ser artificial la fora e ser solido aqui dentro do meu quadrado chamado quarto..