Frases de Agradecimento Profissional

Cerca de 21237 frases agradecimento Frases de Agradecimento Profissional

''Sorria e agradeça aos céus, Deus te deu mais um dia de vida.''

''Se você acordou para mais um dia, agradeça a Deus e sinta se um vencedor.''

Que tenhamos um dia, um final de semana, um mes, uma vida... repletos de bons motivos para agradecermos.

Deviamos agradecer por termos chão debaixo dos nossos pés, pois se não tivessemos, sempre que nós caíssemos continuavamos a cair, a cair e a cair, sem nunca pararmos de cair. Como há chão debaixo dos nossos pés, nós podemos cair mas temos sempre a hipótese de nos levantarmos.

Se reclamas de ingratidão, passe então a agradecer mais.

Apologia as drogas por famosos, os jovens acham legal e os traficantes agradecem.

Ao invés de pedir perdão deveria dizer: eu te amo e não precisa me agradecer.

É noite...
Vamos descansar e agradecer a Deus pelas bênçãos e vitórias, pela alegria e pela saúde que temos, e pedir a Ele que nos prepare um novo dia, cheio de paz e cheio de amor!
Boa noite, amigos!

Tem coisas que pedimos a Deus, outras agradecemos. Você é uma das que agradeço por Ele ter colocado em minha vida.

Queria agradecer mamãe à Deus, pelo presente que é a sua presença alegre em minha vida, obrigada mamãe por tudo que faz com tanto carinho pra mim o seu amor vale muito mais que todo o ouro o seu amor me completa, Feliz dia das mães...

Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se sempre de agradecer a Deus, por sempre nos dar força e vontade de sempre continuar a sonhar um novo sonho, e que sempre alcançará o sonho desejado, fazendo assim concretizar a vontade de Deus.

Aprenda a ser uma pessoa agradecida a Deus independentemente da situação, e você alegrará o coração do Pai.

"Aceito, Acredito, Recebo, Mereço e Agradeço"... Minha oração diária é feita com poucas, mas profundas palavras.

Cultive bons pensamentos. Reclame menos. Agradeça mais. E lembre-se: o sofrimento nunca é em vão, sempre e possível tirar boas lições de vida.

Agradeço tudo o que tenho, o que não tenho peço que seja desviado do meu caminho... A vida me ensinou a renascer tantas vezes forem necessárias para que eu possa admirar as coisas que admiro e perceber o quanto me quero bem.

Café com cuscuz.

Que dia maravilhoso
agradecemos pela vida
sou nordestino orgulhoso
e fã da nossa comida
café com leite pastoso
e aquele cuscuz gostoso
que é feito sob medida.

MEU GRANDE AMOR

Agradeço a Deus pela grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim você é o meu grande amor é o meu anjo. Sinto a sua presença em cada lugar, também como um anjo aonde eu estou você está.

Deus '' Mais uma vez estou aqui, para te agradecer por mais um dia de vida, Obrigado pai por me dá mais um dia de vida.

Não permito que nenhuma filosofia retire minha alegria de agradecer a Deus quem sou!

Sobreviva, cresça, se fortaleça, agradeça,chore, ria, e olhe bem la dentro de você e ache sua capacidade, sua força seu poder, encontre sua grandeza e vença, seja melhor. Seja você.Seja Feliz.