Frases de Agradecimento pelos Parabens

Cerca de 117382 frases e pensamentos: Frases de Agradecimento pelos Parabens

Amor não enche barriga.Por isso não me permito deixar de viver por causa dele.

Inserida por Andre1984

Não sou capaz de nem lembrar o que comi no jantar de ontem,quem dirá no mal que você me fez!

Inserida por Andre1984

Cara feia pra mim,é feiura.

Inserida por Andre1984

A realização de sonhos se dá por duas venturas: perseverança e vitória. Sem elas, somente resta a irmã esperança. Fruto do amor e da caridade. Definidas como artesãs do cenáculo celeste que tecem os destinos de todos os homens e mulheres nascentes.

Inserida por AndersonCDO

Um versículo abre a razão de um capítulo mais moderado no amor do livro em um livro maior: A Bíblia.

Inserida por AndersonCDO

Louvo o Deus de amor. Mas tantos me odeiam. Por quê? Será porque eu penso no céu e eles o oposto? Quem ama o seu próximo tem de fazer sacrifícios de louvores e glórias ao Deus eterno, nosso Pai e Senhor do Céu. Espero que quem ler isso entenda um pouco do que significa ter Deus no coração.

Inserida por AndersonCDO

Acredite, Deus te ama e você é a semente que Ele mais deseja que seja semeada. Morre, nasce, cresce e fortalece.

Inserida por AndersonCDO

Liderança paterna é emotivada pelas ações de um líder que abraça o time de colaboradores como força paternal, reta, simples mas efetiva na busca por resultados.

Inserida por AndersonCDO

Só saberás erguer o troféu quando ultrapassares o medo da coragem...

Inserida por brunosomniator

A loucura é o traço rabiscado bem desenhado, mas mal entendido e incompreendível pela sociedade.

Inserida por brunosomniator

"Pulsarei a imperfeição em meus átrios. Sim, preciso."

Inserida por Robkenede

" Se inventar for sorte, agente pode inventar sem educação,sem ir para escola."

Inserida por gatoso23

" A criança tem que perceber qual a profissão que ele valoriza mais sem saber quanto ganha."

Inserida por gatoso23

" A frase mais parecida com você é algo que tem a ver com as caracteristicas do seu pensamento e atitudes."

Inserida por gatoso23

" A maior paixão é quando a pessoa se derrete todo pela pela pessoa."

Inserida por gatoso23

" Os apaixonados rejeitados querem se explicar o vacilo e querer saber porque a pessoa não quer."

Inserida por gatoso23

" Os apaixonados rejeitados ficam fraco emocionalmente.Os humoristas conseguem sacanear bem transformando ele em graça de muitos.Não é para ter vergonha porque todos se apaixonam."

Inserida por gatoso23

E eu sou capaz de brigar pra poder te apreciar, luz do fim da tarde...

Inserida por brunosomniator

Não entendo porque as pessoas tem medo dos mortos. Deveriam ter medo das pessoas que estão vivas, porque essas sim podem magoa-las e pessoas mortas, não podem fazer isso.
Talvez seja por isso que as vezes, preferia-me morta. Então, eu não seria magoada e nem magoaria ninguém...

Inserida por brunosomniator

Queria poder voltar a frente e trazer de volta um futuro ainda não existente...

Inserida por brunosomniator

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber