Frases de Agradecimento para Namorado
Eu sou a lua.. Amada do sol
Eu sou as gostas da chuva
Eu sou a brisa mas leve
Eu sou os primeiros raios do sol
Eu fui quente, ao ponto de queimar de prazer
Hj sou fria como gelo, chego a queimar mas de dor
Queremos entender as guerras do mundo, queremos entender os conflitos do cotidiano, mas esquecemos de entender a nós mesmos, que fazemos parte do início de tudo.
(VDM: 13/05/09)
Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim ou a gota no orvalho pela manhã.
O fracasso na vida não começa com as outras pessoas. Se você falhar, aprenda com isso. Pare de culpar os outros e de reclamar.
" Com Você Sinto Vontade De Grita "Eu Sou Feliz" essa e a mina que eu sempre quis, ela e a vida que eu sempre quis viver e ser feliz , com ela me sinto assim rimando até o fim." dedicada pra você Sabryna Fernandes que eu amo até depois do fim
Odeio ver alguém concordar comigo em algumas coisas por que só assim eu tenho a certeza de que estou redondamente errada.
Reinos terrestres têm seu auge e seu declínio, mas está vindo Aquele Homem de Quem é dito: "e o Seu Reino jamais terá fim".
No reino da anarquia, o príncipe regente manda construir; o príncipe ambicioso manda demolir; e o rei fica calado.
As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.
Deus criou a dor para nos tornamos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a fénix.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp