Frases de Agradecimento para Namorado
O vento e as ondas levam o barco para longe da praia. A vida vai junto - desbravando os mistérios do mar - ela avança sem medo. Ela não sabe voltar!
Vida cristã é combate, guerra... A luta é espiritual, e deve-se lutar com armas espirituais - ensina Efésios 6 - "Por último, quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês."
Precisamos despertar a nossa atenção para a coisas simples da natureza - e com dedicação, plantar e colher a produção - lembrando que só se deve encher a cesta, com o trabalho das mãos.
Nos Estados Unidos da América não há democracia; existe uma sutil oligarquia (nas melhores hipóteses).
Um bom matemático.
Uso para assistir, escrever e programar.
Tem teclado mas não é músico.
Tem tela sem ser pintor.
Mede, corta e fita.
Uma peça está pronta.
Mede, corta e fita.
Outra peça está pronta.
Mede corta e fita.
É hora de entregar os móveis.
Eu tenho muito medo de ficar velho. Não idoso. Idoso eu sou.
O carnaval é a expressão mais
genuína da cultura brasileira. É o tempo em que o povo brasileiro se reúne para celebrar a sua própria ignorância e a sua própria miséria.
... existir
é espaço reservado
as nossas inesgotáveis leituras
e releituras íntimas - e, nesse
movimento de idas e vindas, bem
mais e melhor apuramos e
absorvemos suas sutilezas
infinitas!
... se acerteza
em sugestivosmomentos
nos agracie qualporto seguro;
ocasionando ciclosmais amenos
aos nossosespíritos -unicamente na
adrenalina da incerteza; nos constantes,
embora passadiçosconflitos íntimos,
os recursos capazes de
suscitá-la!
Se for da vontade do SENHOR, os nossos sonhos se concretizarão! Basta termos fé, motivação e empenho nos progressos que podemos fazer. O que não estiver ao nosso alcance, DEUS realizará!
... as escrituras
nos ensinam a amar
tanto os pacíficos; quanto
aqueles que nos afligem - isso
porque, supostamente, ambos
subsistam dentro
de nós!
A inteligência migrou da cabeça para a ponta do dedo, à procura das respostas do Google. Todas invenções são do passado, ponto.
Não aprendi a bajular, mas sempre estive presente para quem precisa. Por isso, observo suas atitudes, não suas palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp