Frases de Agradecimento para Namorado
retiro minhas palavras por qualquer prato de comida pois minha fome foi completa já pelo Pão da Vida a palavra salvadora de Jesus e quem sou pra retirar palavras em um mundo sem juizo delas
Loucos e loucos por não saber escrever,ler e ver um palmo diante seus proprios corações adornados de gomos e poesias comportamentais
Uol Pensador transpira o acesso em pensamento
UOL Pensador, Thinker exudes access in thought
UOL Pensador exuda acceso en el pensamiento
Mundo chama sempre suas novas guias de Deus e tudo mais com Jesus mas existe apenas uma guia Jesus e o resto é a cruz de nossas ilusões com atalhos e não qual que nos salvou desdtes ou destes atalhos
Olvidar é a única forma de criar escudos para se blindar das calamidades que nos chegam. Semelhantemente a uma tartaruga, ocultemos nossas cabeças para as trevas, até que estejamos prontos para contemplar a luz.
Um grande líder trabalha incessantemente para o crescimento de seus liderados, desejando que eles sejam tudo aquilo que ele deseja para si mesmo.
Quando um funcionário chega despreparado em sua empresa, é sua obrigação desenvolvê-lo, pois, do contrário, você estará fortalecendo a concorrência.
Todas as dificuldades nascem a partir do momento em que você passa à acreditar que você não é capaz de fazer o que poderia ser capaz de fazer.
A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você...
Não temo ao que vejo, não suporto realidades escondidas, maquiagens bem feitas para disfarçar aparências, pessoas não inteiras, falsas e interesseiras, por amor a uma vida real, amar o que faz sorrir, odiar o que faz chorar.