Frases de Agradecimento para Namorado
"É que a gente quer mudar, e muitas vezes se arrepende muito. É que a cabeça inchada dói bem menos que o sentimento de culpa".
Há dentro de minhas classes de língua portuguesa alunos que não assistiram a nenhuma aula e conseguiram atrapalhar todos os dias. Pagará por isso quem os mantém ali. Enquanto isso não acontecer, eles estão se mantando: tragédia escolar.
Os alunos me perguntam todos os dias: — por que o senhor veio hoje? Na sala dos professores, os colegas ficam torcendo pela falta de um, todos querendo sair mais cedo. Adoecer ou morrer não importa se dá folga para outros.
Sou muito ruim mesmo, no meu caso é uma experiência perdida! Nunca presenciei a viabilização de uma sugestão minha em uma reunião de trabalho. Por isso digo: A escola é um espaço hostil.
A unidade escolar deveria ser o lugar mais aconchegante da terra por ser um ambiente de educação! Mas o é só para aqueles que foram expulso de outra escola.
Interromper os estudos, ao decorrer do curso,é truncar possibilidades de uma vida melhor (10.11.17).
" Quem acha que está sempre com a razão,não entende ou não quer entender que a razão é o ponto de equilíbrio...
Prefiro versos de aconchego, daqueles que me tocam por dentro
Mas não sou contrária a versos de desassossego, daqueles que me abrem os olhos...
Ninguém poderá te aprisionar, se a tua alma for livre. Ninguém poderá te libertar, se fores o algoz de ti mesmo.
Chego à maturidade da vida livre do peso das certezas, e reconheço nas alegrias das crianças a leveza de quem não tem pudor de estar repleto de perguntas.
A evolução é um processo contínuo e só se obtém por meio do constante auto questionamento. Aquele que se crê conhecedor da verdade constrói um muro diante de si mesmo. Assim também é com qualquer grupo ou sociedade que se veste da soberba.
É angustiante ser um universo de amor e não contar sequer com uma estrela para iluminar a escuridão.