Frases de Agradecimento para Namorado
Nuvens bucólicas serenam com gotículas que molhando o dia trazendo alegria em um novo amanhecer.
Prazer
Na escola, quem ensina não tem o respeito e a referência dos alunos, mas o punidor. Atitude esta do coordenador e aquela do professor.
"Procurar Deus nos templos de pedra,
é como o velhinho que procura seus óculos
estando eles na ponta de seu nariz.
Se queres conhece-Lo de verdade,
procure-O nos templos da natureza."
No sistema educacional, a verdade não impressiona. Aquele tablet amarelo não era para devolver, mas era emprestado.
FUGA
.
Há quem diga que a fuga é ato de covardia...
Pois digo que não, é um ato de cautela.
Covardia é um ataque impiedoso
a um ser indefeso.
O homem foi a lua e escreveu seu nome, mas ainda vê na rua seu irmão passando fome, olha olha olha, e não faz nada, lembre-se isso é uma atitude errada.
A Fé é uma poderosa aliada que temos para enfrentarmos os percalços da vida. Ela nos mantém motivados e esperançosos quanto as vitórias vindouras.
NUNCA SEMPRE
O "Sempre" nunca fica e o "Nunca" sempre acontece,
Acontece que aqueles que tem medo de usar essas palavras, descumpre o mesmo que tenha dito "para sempre" e o "nunca" que sempre fica mesmo se renegado, como sempre.
Sou grato a todos os tipos de pessoas que passam por minha vida. As boas, por seus valorosos exemplos, e as ruins, por me mostrarem como eu não devo ser.
CORRESPONDÊNCIA
Ainda reclamam de 'amor não correspondido'
E agora parece que andam perdidos
Nunca vi maçã gostar de bicho
Nunca vi flor amar passarinho
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber