Frases de Adorei Conhece La

Cerca de 138832 frases e pensamentos: Frases de Adorei Conhece La

Quem me vê por aí
acha que isso é tudo oque sou.
Que nada, o melhor de mim só conhece quem se aprofunda em mim.
O melhor de mim é guardado para poucos.
Quem me vê passar por aí
se engana, pois eu estou além doque os olhos podem ver ...

Não há quem sinta amor e não conhece um pouco de Deus.

Só existo pra quem sabe ser meu ser, quem conhece-me e se põe em meu lugar. Quem procura dar valor ao meu valorizar. Ou quem sabe compensar.

Nada é em vão, nenhuma pessoa que você conhece é por acaso, nada que você vive é sem sentido. Tudo é aprendizado, tudo é uma lição de vida. Tudo é relativo! A vida é formada por erros e acertos, o segredo é aceitar cada consequência sem ressentimentos.

E pra quem me conhece sabe!
Rótulos não valem nada, nem me interessam, mas com convicção posso lhes dizer q um pqno gesto tem grande valia. Na minha vida, definitivamente os sentimentos são indispensáveis e inclassificáveis.

O amor nos levará a caminhos que só ele conhece, a caminhos que nem os ventos levam, a caminhos que nem as estrelas poderão nos guiar. Pois amar é se perder em si mesmo para ganhar, ao amar, a eternidade de sonhar."
"Segredo do Anjo"

Antes de me criticar faça melhor pois se não me conhece não me julgue...

Quem te conhece bem, sabe até quando seu ''oi'' está diferente.

Todos nós passamos por momentos difíceis, mas cabe a cada um, conhecê-los e superá-los.

Você conhece alguém tão legal, mas quando você se torna 'próximo' de mais acaba descobrindo que tudo aquilo que a pessoa dizia, não era nada mais além do que hipocrisia !

Quem disse que o PARA SEMPRE SEMPRE ACABA, concerteza não conhece o DEUS da Bíblia e o céu que Ele preparou.

Estou de malas prontas. Não sei bem para onde, mas a vida me guia e conhece exatamente o local de destino.

Ela traçará as rotas e me fará entender o caminho, que em realidade ainda se faz começo, mas no meu coração já tem um nome: continuidade…

"Ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar”

Não julgue pela aparência! Só Deus conhece a essência!

Eu sou o tipo de pessoa que mostro de mim apenas aquilo que quero, a maioria então só conhece mentiras que fazem parte de mim.

Alguém que você não conhece está se perguntando como seria encontrar alguém como você.

Meus lábios dizem não, mas meus olhos dizem sim. Só questão de prática, se me conhece do jeito que diz, saberia disso.

Curtir jamais será um problema para aquele que conhece e assumi seus deveres.

Depois que se conhece o ruim chega a pensar que nada mais é tão bom.

Só se conhece a dor da enfermidade quem esteve no leito;ja a teoria, pergunte ao médico.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp