Frases de Adorei Conhece La

Cerca de 139600 frases e pensamentos: Frases de Adorei Conhece La

O sol está lindo!
O verde brilha lá fora
O coração bate forte
Existe esperança na alma.

O melhor jeito de encaminhar uma criança para a maturidade, é você deixá-la brincar com jogos que tenham regras.

Uma vez que uma porta é aberta é difícil fechar.
Você entrou por essa porta e hoje quero fecha-lá pra nunca mais te perder novamente.

Não ficarás comigo? Sem problemas!
Ninguém toca pensamentos,
nem mesmo quem esteja aprisionado lá.

Se a pessoa precisa de alguma ajuda e você se dispuser de recurso e tempo, não hesite em ajudá-la, mas faça-o em amor a Deus e à pessoa. Não permita que a sua mão esquerda saiba o que está fazendo a direita. Dessa maneira, o Pai celestial te recompensará.

Hoje eu acordei tão assim, sei lá, disposto a tudo mas sem ânimo pra nada, esperando a solução cair do céu sem nem mesmo erguer a cabeça para procurar, apenas esperando impacientemente...

Esta é a minha casa. Preciso defendê-la.

Vai que cola da gente se perder
Num beco sem saída, sei lá
Pode ser pra valer
Vai que cola da gente se amar

Um dia seremos apenas uma lembrança na cabeça das pessoas, espero que saibamos honrá-la...

Quem ama não oprime, quem ama não machuca, quem ama não trai, conselho que veio lá do meu vô, que passou pro meu pai e eu adquiri e vi que é verdade demais.

O contato com a "dor" pode bloquear o desenvolvimento de habilidades para superá-la.

"Não é preciso que você acredite que a energia Reiki vá funcionar. A fim de experimentá-la profundamente, no entanto, você precisa usá-la."

Diante de si, o homem encontra a Natureza, tem possibilidade de dominá-la e tenta apropriar-se dela. Mas ela não pode satisfazê-lo. (...) Ele só a possui, consumindo-a, isto é, destruindo-a. Nesses dois casos, ele continua só.

Boa semana a todos, já estamos preparados para recebê- la e viver intensamente cada momento de cada dia com muito amor.

Alguém que acredita na educação pública e lutará pelas crianças que lá estudam.

A dor que não existe é aquela difícil de entender pois você sabe que esta lá, porem não se atreve a procurar entender por medo de descobrir do que se trata.

- "Padre Fábio, queria que você fosse lá em casa fazer um exorcismo.
- Eu não. Cada um que expulse o Diabo que criou. O Diabo é seu. Somente você tem autoridade pra tirá-lo de ação."

No ENEM é tipo assim: "Seguranças, me acompanhem até lá fora, o trajeto pode ser perigoso, preciso que estejam atentos e me protejam, ou estarão demitidos". A gente fica mais protegido que a Rainha da Inglaterra e mais monitorado que os presos das penitenciárias americanas!

A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos.

Quando você expõe uma pessoa a uma situação de vexame, tentando ridicularizá-la, compreenda que está mostrando muito mais quem você é do quem é o outro.