Frases de Adorei Conhece La

Cerca de 138846 frases e pensamentos: Frases de Adorei Conhece La

Ao contrario de quanto mais se consegue comprová-la, uma teoria se torna lei quando se não consegue mais negá-la.

O privilégio do artista não é o reconhecimento que a obra gera,
Mas ser o único a vê-la antes de expô-la numa tela.

Ela era lá da Barra, ele de Ipanema
Foram ver o campeonato lá em Saquarema
Achando que ia dar bom
Mas só deu problema, só deu problema
A mina chegou gigante, cheia dos esquemas
O moleque apaixonado e ela toda plena
Ele queria um amor e ela só tinha pena, só tinha pena

Meu Pai
O mundo insiste em me comprar
Mas eu não quero o que vem de lá
Quero agora a glória de Deus

Parei, cansei de ser levada pra lá e para cá pelas correntezas, sou concha, sou sal, sou sol na areia a enfeitar. Pode admirar . 😌👊🏿🧜🏻‍♀

"Havia mil respostas lá fora, mas ela preferiu dormir com o calor aconchegante das incertezas que moram ali dentro...".

A subida é difícil, mas a vista lá de cima é extraordinária.

Políticos e eclesiásticos triunfando em horror, e a fonte ainda está lá para alimentar a nossa dor.

⁠Nós na verdade não curamos nada; apenas deixamos pra lá.

Sinto falta de ter alguém lá fora. Alguém que valha a pena olhar. Um quebra-cabeça a desvendar. Você.

You
4ª temporada, episódio 1.

Não sei se os mundos são ou não habitados, e por isso mesmo que não
sei, vou lá ver!

⁠Antes de chegar no topo se pergunte... Quer chegar lá só para olhar seu próximo de cima para baixo ou se é para enxergar o horizonte de uma forma mais clara e mostrar para quem está embaixo uma direção.

Eu ouvi outra voz. No começo, achei que era um anjo, então decidi segui-la e me deparei com um pesadelo muito pior.

Voltar com ex é perda de tempo, pois os problemas que levarão a separação continuarão lá⁠ e ainda é infrutífero tentar algo que já deu errado.

A paciência é uma virtude. E eu estou aprendendo a tê-la. É uma lição difícil.

Melhor do que mil palavras insignificantes, é uma palavra com significado. Ao ouvi-la se obtém a paz.

Buda
Dhammapada, verso 100.

Se você soubesse que existe um universo no qual poderia ser feliz, não gostaria de voltar para lá?

Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiência. Ou esperá-la quando tem que trabalhar até mais tarde. Eu não a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que você “escolheu errado”.

(Hirotaka Nifuji)

A sabedoria está no coração daquele que consegue sentí-la.

Você vai entrar lá de cabeça erguida. Você é uma campeã. E o mundo inteiro sabe disso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp