Frases de Adorei Conhece La

Cerca de 138843 frases e pensamentos: Frases de Adorei Conhece La

Dizem que a oportunidade é uma deusa que tem cabelo na testa portanto você tem de apanha-la quando ela vem de frente porque depois que ela passa a unica coisa a fazer é se lamentar
Portanto aproveite a oportunidade quando ela vem na sua direção porque depois não vale reclamar

Queria poder ir a lua e gritar de la de cima para o mundo inteiro me ouvir e que sabe assim notar na minha existência

Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!

Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-la de verde e entendê-la como "sim".

Adriana Britto

Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Quando você enxergar além de si mesmo você irá poder encontrar a paz da mente te esperando lá.

Não me julgue pelo meu passado. Eu não vivo mais lá.

"Sou do tipo que sorro por tudo, e choro mas não por tudo, não vale apena derramar minhas lagrimas, com quem ou com o que não as merece ".

Como resolver o problema que é Maria? Como agarrar uma nuvem e prendê-la ao chão? Como encontrar uma palavra que defina Maria?

A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.

Gostar: é quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.

Paixão: é quando você acha que a pessoa é perfeita.

Amor: é quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

⁠A vida pode não ser perfeita, mas pode ser maravilhosa para quem sabe saboreá-la.

Lá pode ter um novo amor pra eu viver, quem sabe uma nova dor pra eu sentir, a droga certa pra fazer te esquecer, e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá, e eu aqui.

Não adianta você ficar remoendo os acontecimentos do passado, o passado ficou lá atrás e não poderá mas voltar, siga em frente , viva o presente e construa seu futuro!!!!👍💕🍃🌼🍀

Tenho vontade de beijá-la ao ponto de tirar seu fôlego. E por fogo nesse seu desejo. Para que arrumar seus cabelos, se vou desmanchá-los com a ventania das minhas caricias? Tire também os brincos, porque não os quero testemunhando as besteiras gostosas que seu ouvido ouvirá. Elias Torres

Muitos têm desejo de atuar em determinada área, mas poucos possuem a determinação para segui-la.

A paz é uma mancha branca numa muralha preta,não é dificil de identifica-la,
mas pra engrandece-la e torna-la universal,precisamos de muito trabalho.

Ser genial é polir a loucura e não extingui-la.

"As pessoas tem que aprender a olhar a oportunidade que a vida lhe oferece antes de rejeita-la"

Se quiser conhecer bem uma pessoa, tem que brigar com ela. Só então pode avaliá-la.

Então passa lá em casa, tô fazendo vários nadas
Traz o isopor porque hoje à tarde vai dar praia
Presta atenção, que hoje a missão
É ficar suave, numa boa, tranquilão

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp