Frases de Adorei Conhece La

Cerca de 141007 frases e pensamentos: Frases de Adorei Conhece La

Se houvesse uma única maneira de fazer você entender que não consigo deixá-la. - sussurrou ele. O tempo, imagino, acabará por convencê-la.

O mundo não está em seus livros e mapas. Ele está lá fora!

Gandalf
O Hobbit: Uma Viagem Inesperada (2012)

Os sábios são os que mais buscam a sabedoria. Os tolos pensam tê-la encontrado.

As oportunidades estão lá fora, coloque a mochila nas costas, se for pra dar certo, é agora. Um dia alguém me disse que eu não era um rei, por um segundo eu quase acreditei.

Um dia frio, um bom lugar pra ler
um livro e o pensamento lá em você.

Djavan

Nota: Trecho da canção Nem Um Dia.

A derrota só é uma bebida amarga se concordarmos em tragá-la.

Conhecemos a verdadeira amizade em momentos que precisamos dela e não temos forças para pedi-la, mas quando a recebemos nos tornamos eternamente gratos por ela.

Não conseguimos mudar coisa alguma sem antes aceitá-la. A condenação não libera, oprime.

Existe sempre uma saída para aqueles inteligentes o bastante para encontra-lá.

Sabe por que vou deixá-la em paz? Ligo mais para seus sentimentos do que para os meus. Eu amo você.

Então, eu vou quebrar essa maldição. Se existe algo como a paz, eu irei alcançá-la! Nunca vou desistir.

Sua vida não lhe pertence não ouse tira-la.(The Adventure of the Veiled Lodger)

Damon: A qualquer lugar que você vá eu vou estar lá para te trazer de volta. Cada segundo, cada dia até você não precisar mais de mim.
Stefan: Por quê?
Damon: Porque nesse momento você é tudo que eu tenho.

E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.

Vários eu gosto, alguns eu amo. Muitos, eu só aturo. E olhe lá.

Ele levou a cruz, não para que você escapasse dela, e sim, para que pudesse suportá-la.

Uma nova vida começa para nós a cada segundo. Avancemos com alegria para encontrá-la. Devemos seguir em frente, querendo ou não, e andaremos melhor com os olhos voltados para frente do que olhando para trás.

Achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem lá no fundo. Aonde poucos têm paciência de chegar, ou enxergar.

A verdade é como um leão; você não precisa defendê-la. Deixe-a solta, e ela se defenderá a si mesma.

O mundo lá fora é cruel, qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói.