Frases de Adorei Conhece La
As vezes da janela do meu quarto olho lá pra fora
E penso "Será que a vida vale a pena mesmo?"
E é quando eu lembro da serenidade dos teus olhos
E não preciso mais pensar...
Só me resta aquele leve e conformado sorriso no meu rosto a cada imagem sua que me passa pela cabeça...
Se você conseguiu passar, nao feche a porta; se conseguiu subir, nao tire a escada; se chegou lá, ensine o caminho; dê aos outros as oportunidades que um dia te deram.
Quando pensamos nas coisas lá de cima, não há lugar
para as coisas aqui de baixo ocuparem a nossa mente.
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?
A chuva consegue trazer sensações instantâneas, uma das é a saudades. Saudades aquelas de está ao lado do seu bem amado, abraçando, enrolados , beijando ,abraçando, toques suaves. Ah! chuva só você consegue.
Hoje estou assim, meio sem prosa
Mas estou bem... berelem... bem...bem...
como o trem que passa lá em Viçosa
cantando manso...berem...berem...berem...
mel - ((*_*))
༺༻
Chegou a nova semana…
Então vamos lá!!???
Vá, sem cara de frete, sem mau humor e sem reclamações.
Vamos!!!
Olha bem para a luz da cidade, linda demais e prometedora, mesmo depois de um fim-de-semana de tempestades.
༺༻
Tc.27012025/011
#IsaBel #Escritos #BomDia
A outra margem do rio já não estará lá quando você atravessar a ponte. Ela foi morar repentinamente na outra margem do rio
Há um silêncio que não cala — entre o sopro do mundo e a carne da dúvida, é lá que o ser se inventa.
A beleza é fundamental, mas precisamos construí-la com aquilo que temos de mais precioso, a humildade!
Lembre-se: sua fé não é algo para se guardar apenas no coração. Nunca se envergonhe de demonstrá-la, pois ela é seu tesouro e sua esperança de eternidade. O testemunho de sua fidelidade pode ser exatamente o que alguém precisa ver para encontrar o caminho e crer.
DEVANEIO
E lá vem mais um julgamento alheio
Veste derrota em qualquer conquista
Contraditório nem passa no meio
Tribunal com porta aberta à injustiça
Cuspindo fogo, martelo sem freio
Tudo condena, mas perde de vista
Se faz réu do seu próprio devaneio.
(Alfredo Bochi Brum)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp