Frases de Adorei Conhece La

Cerca de 138878 frases e pensamentos: Frases de Adorei Conhece La

A fome é benção e maldição. Benção quando podemos saciá-la; maldição porque os homens a usam para dominar outros homens.

- Temos o hábito de colocar nossas aflições nas mãos do Senhor, mas quando nos damos conta lá estamos nós retirando e tentando, ao nosso tempo, resolvê-las. Deixemos Deus ser Deus! Confiar, entregar e esperar, eis a posição de um verdadeiro dependente do Senhor.

Quando você quer respeito, você tem que se dar o respeito, então plante-o que lá na frente você irá colher todo o respeito que plantaste.
Wellington Cavalcante

Não basta apenas conquistar a liderança, é preciso melhorá‑la sempre: Esse caminho se chama excelência.

Eu desisti de tudo lá e vim lutar pelo dobro aqui.



Folgo em saber que a estrada é longa.
Quem tem fé vai a pé.
Avisa lá que sou dessas que chega longe.

As oportunidades estão lá fora, coloque a mochila nas costas, se for pra dar certo, é agora.

[LUA CHEIA]

Cortei a minha saudade
Em plena lua cheia
Só pra poder vê-la crescer
Mais rápida, mais bonita
No deslumbre vazio
De lhe trazer
Em meus mitos
Com um pouco mais
De certeza

Desejo, agora,
365 dias de felicidade
Que tu vivas La vida
Sem te preocupares com a idade
52 semanas de saúde
Riso, paz e prosperidade
Que as coisas boas venham
Nas 8760 horas de positividade.

Pode a vida ser difícil, mas temos capacidade de sobra para vencê-la! Boa Noite!

Colocar uma criança com deficiência na escola regular e não atendê-la adequadamente é fazer uma “inclusão excludente”: reforça a visão de que a criança é incapaz, acaba sendo uma forma de retardar o fracasso e torná-lo ainda mais doloroso e definitivo.

Seja qual for o meu caminho...
Não tenho medo!
Deus já passou por lá para criá-lo.

Teus olhos de jabuticaba,
tão doces feito mel.
Que traz a doçura nós abraços,
E eu me vejo lá no céu.
Nesta noite tão serena,
preciso de te morena,
para espantar a solidão.
Vem com teu jeitinho formoso,
acalmar meu coração.

"Sou tão curioso! que me chega causar estranheza;ego? Super-ego?sei lá eu... Não me rendo aos meus instintos mais ousados,prefiro ver a vida fluir..."

Sabe aquele arco-íris? Eu vi! Corri até achar o "fim" dele, chegando lá encontrei um pequeno baú dourado e dentro dele havia um pergaminho de papiro dourado que reluzia como ouro, nele estava escrito: "Família é o maior tesouro!".

Palavras são formadas por duas notas musicais e um gênio compositor. Quer ver? Si - lá - Bach. Deve ser por isso que os alfabetizadores se preocupam tanto com a consciência fonológica.

Deposite toda a tua esperança em teu coração, pois é lá que Deus habita. Ore, acredite, e já podes sorrir. A vitória está por vir.

Que...
Que a vida seja o mais simples possível, já nos basta ser complicada vive-la

Não tenha inveja.
Simplesmente tenha FÉ!
Um dia a gente chega lá!

Não gosta de mim.
O problema é seu,
Corre para India,
Opinião de vaca,lá
É sagrada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp