Frases de Ação
Não precisa ser perfeito para ser feito.
Não precisa ser impecável para ser agradável.
Basta valer a pena.
O erro faz parte de todo fazer humano.
A perfeição é só uma direção.
Faça!
O mundo precisa de pessoas que têm fé...
...que podemos nós mesmos fazermos desse mundo um lugar agradável a todos os seres, sem esperar fórmulas mágicas ou super-heróis do além.
Um dia pode ser de várias maneiras, pouco tempo dedicamos para cuidar do início do nosso dia. Essa na minha opinião seria uma grande ação de amor!
Auto amor, cuidar do seu dia para ofertar o seu melhor!
Quando falamos e fazemos, assumimos dois compromissos e demonstramos disciplina. Quando apenas falamos, somos geradores de ilusões. Quando fazemos as coisas sem falar, somos mais realistas.
Tudo o que desejamos conquistar que forem objetivas desejadas essas conquistas do lado do bem.
Cedo ou tarde iremos as conseguir conquista-las .
Grande parte de nossas decisões é tomada por omissão. A gente pode até alegar que não escolheu nada, mas as consequências que cairão em nossos colos não nos deixarão mentir
Meditação para a paz mundial para mim é igual a fazer um minuto de silêncio. Traz o assunto para a coletividade, faz as pessoas pensarem no assunto, mas não é efetivo na solução do problema. Prefiro pensar na Bhagavad Gītā, quando prescreve a ação e não a intenção como solução.
Você que segue alguém que te ensina algo, sendo que, o que essa pessoa te ensina, você não aplica... Recado: És um idiota útil, nunca vais progredir na tua vida, mas vais sempre estar dando progresso a quem te ensina, por aumentar a audiência dessa pessoa sempre.
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Ação de Graças para inspirar gratidão pelas bênçãos
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Mensagens de gratidão a Deus pela vida e por cada momento
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Ação de Graças para demonstrar amor e gratidão
- Toda ação tem uma reação
