Frases de Ação
Prefiro aos atos às palavras. Prefiro as ações às dicções, pois com o domínio da arte da retórica posso fazê-la acreditar que a amo, mesmo odiando, ou convencê-la que a odeio, mesmo lhe amando.
Se ninguém à sua volta precisa do que você tem a oferecer, está na hora de mudar pra perto de quem precisa.
O verdadeiro estrategista é aquele que consegue transformar sua estratégia em execução e a soma disso, em resultado!
ESTICA...
Erga a cabeça
Estica os braços
Acelera os passos
Ponha brilho em teus olhos
E luz sobre a tua cabeça
Põe um sorriso nos lábios
- Dê uma esticada na vida!
Eu morrerei nos meus delitos e pecados, a não ser que eu ouça a palavra de Deus, me arrependa de mim mesmo crendo no seu Filho através da ação do Espírito Santo!
Nem tudo nos convém, porém, tudo nos é lícito.
Ouvir não é sinônimo de concordar e nem de agir da mesma maneira.
Mas sim, de atentar para tudo aquilo que está acontecendo.
Às vezes, a mão que lhe é estendida num momento difícil, é a mesma que quer lhe aprisionar numa eterna dívida de gratidão.
Declaro-me totalmente dependente do Senhor nosso Deus. O SENHOR tem liberdade para operar, agir e cumprir suas promessas em mim.
Pouco importa o que falamos, tampouco, o que nós pensamos, a única coisa realmente importante é o que fazemos.
Para realizar é necessário aprender. E para aprender é necessário acreditar que, o que há para se realizar, é possível que seja feito...
A vida muda quando decidimos crescer, aprender e agir com propósito. Pequenas escolhas diárias constroem grandes transformações.
Moabe Teles
Pouca coisa, sendo bem feita, vale mais que a imensidão de coisas inacabadas, feitas sem capricho ou de qualidade duvidosa.
Já aconteceu com você, de idealizar coisas pra tua vida,ter sonho,e não realizar,se sentir circulando no mesmo lugar?
O que falta é ação,para se ter êxito no que quer,digo ação acompanhada de orar+ação.
Faltando uma dessas,não funciona!
